6.4.11

The United States Of Tara: You Not Win (Season Premiere)

Photobucket

Eu não acreditava nem na primeira, mas cá estamos no terceiro ano de United States Of Tara e a série só soube se engrandecer nesses anos. A estréia dessa terceira temporada mostrou que o programa ainda tem folêgo suficiente para bons e longos anos a frente.

Não preciso nem dizer o quanto Toni Colette brilhou nessa premiere. A atriz é realmente formidável e todas as cenas onde ela interpreta as personalidades de Tara entrando em conflito, são incriveis. Além de talentosa a atriz está absurdamente linda nessa temporada. Amo demais.

O grande trunfo desse novo ano parece que será a ida de Tara para a faculdade. Max não gostou nada da idéia pois o que fez Tara desistir da escola no passado foi exatamente sua doença que a fez tentar o suicidio. Ainda com medo, ele deixa Tara decidir seus próprios caminhos. Enquanto isso Charmaine vive a sombra do casamento mal resolvido do final da temporada passada e sua gravidez não planejada. Katie continua na busca por um emprego, mas parece que vai ser dificil agora que o video dela sentando em um bolo foi parar na web. E Marshall anda provando o gostinho da vida a dois.

Episódio de estréia delicinha na medida certa pra prepar o terreno para uma boa temporada. Aguardemos.

0 Comments: