19.4.11

E a temporada de How I Met Your Mother? (spoilers)

Photobucket

Eu sempre comento aqui no blog o que vou achando dos rumos de How I Met Your Mother, a verdade é que eu já não vinha achando graça na série a um bom tempo, mas olha só veja você e não é que pelo menos, os três últimos episódios da temporada me fizeram sentir como nos anos dourados da série? De verdade. Sem exageros, com viradas no tempo bacanas e Barney Stinson mais afiado do que nunca, acho que finalmente a série voltou nos trilhos.

O último episódio exibido, Legendaddy, foi um prato cheio para Neil Patrick Harris. Nele, o cara mostrou porque é o trunfo dessa série e como pode mesclar do humor para o drama sem pestanejar. Formando uma dupla arrebatadora com John Lithgow, os dois roubaram a cena neste episódio onde Barney demonstrou toda sua infantilidade (já existente) ao procurar briga com seu ''irmão''. Interessante ver quando os roteiristas resolvem mesclar drama e comédia no contexto da história, já é o segundo episódio dessa temporada que utiliza esse recurso. Interessante e como os próprios criadores do programa disseram, Neil Patrick Harris esteve brilhante no episódio.

Ainda não sei se a renovação de dois anos fez ou fará bem para a série, mais por hora, a temporada está gostosinha de se assistir. Saudades disso.

0 Comments: