29.3.11

Glee terá episódio com 90 minutos de duração, saiba mais

Photobucket

#spoilers

O episódio de GLEE entitulado ''BORN THIS WAY'' atual hit da cantora LADY GAGA, terá nada mais nada menos que 90 minutos duração. É claro que contanto com os inúmeros comerciais que acontecem durante a exibição de um programa nos Estados Unidos o episódio ficará com cerca de 65 minutos. Ainda assim, este será um longo e especial episódio da série.

Nele, os membros do GLEE CLUB estarão ansiosos para o baile do colégio e um dos dilemas que Rachel irá enfrentar será a sua vontade e medo de fazer plástica no nariz, algo que já afetou a vida pessoal de sua interprete, Lea Michelle, segundo ela própria.

Rumores apontam que quem irá interpretar o hit de Lady Gaga que dá nome ao episódio é Karofsky, jogador do time de futebol da escola que por ser enrustido, tem atitudes homofóbicas. Como o episódio fala sobre aceitação, ser você mesmo e afins, os comentários que rolam por aí é que Karofsky que irá interpretar a música de ''Gaga'' que fala exatamente sobre isso. Uma vez que o personagem irá sair do armário no episódio.

Lembrando que apesar de levar o nome de uma canção de Lady Gaga o episódio não será uma homenagem a cantora, como já houve com Britney Spears no começo do segundo ano do seriado.

''Born This Way'' episódio especial de Glee vai ao ar no dia 26 de Abril na FOX.

0 Comments: