10.3.11

Enfim, o TOP 13 (com spoilers, evidentemente)

Photobucket

Bélissimo trabalho os novos jurados do American Idol, Steven Tyler e Jennifer Lopez, fizeram ao lado do veterano Randy Jackson, nesta temporada de American Idol. Sem sombra de dúvidas, os caras escolheram SIM, os melhores candidatos que haviam na competição e não interessa se você vai com metade da cara deles ou não, fato é que os caras cantam muito e é inegável que vá sair um bom astro (e acredito e espero que mais que um) daí.

Essa nova temporada de American Idol foi chegando como quem não quer nada, muitos não acreditavam que o programa continuaria sendo um sucesso após a saída de Simon, eu mesmo cheguei a duvidar do novo time de jurados, mas fato é que assim como eu, parece que os Estados Unidos adotaram de vez Steven Tyler e Jennifer Lopez que ao lado de Randy andam tornando o júri único e cheio de opniões e questionamentos interessantes.

E os participantes, claro, são tudo aquilo que não aconteceu nas duas últimas temporadas. Cheios de atitude, personalidade, temperamento forte, tudo que a FOX deseja para editar suas edições pra lá de dramáticas que dão o tom certo ao reality. Após muitas audições, Hollywood Week e Vegas, foi escolhido o TOP 24 que se tornou TOP 13 na última semana.

Ashton Jones, Casey Abrams, Haley Reinhat, Jacob Lusk, James Durbin, Karen Rodriguez, Lauren Alaina, Naima Adedapo, Paul McDonald, Pia Toscano, Scotty McCreery, Stefano Lagone e Thia Megia, lutam agora, semanalmente, pelo título de novo astro da música americana e pelo que foi visto até aqui, a produção do programa resolveu tornar essa a maior e mais quente temporada de todas.Uma delicia de acompanhar.

Em tempo, na última quinta, vale a ressalva de que o programa atingiu o recorde na FOX, como o programa mais visto numa quinta-feira nos últimos quatro anos.

Jennifer Lopez já havia lançado o hit ''On The Floor'' antes mesmo do programa começar, porém, foi só após o reality ir ao ar que seu carro chefe do novo CD, se tornou a música número 1 do ITunes, quer dizer, em outras palavras, é bom Simon Cowell tornar a versão americana de seu sucesso inglês ''The X Factor'' tão bom quando seu ''monstro'' que ele criou nos Estados Unidos.

Porque parece que longe dele, o American Idol vai bem melhor.

0 Comments: