23.2.11

Na média, Episodes encerra primeira temporada

Photobucket

Na média, chegou ao fim a temporada de Episodes, a nova série do Joey.

Achei mediana. Elenco bacana, premissa idem e um desempenho bem melhor que o da nova série do Chandler (a péssima, Mrs Sunshine, que eu já comentei aqui).

Em Episodes, o humor é mais fino, sofisticado, vai ver é por causa dos britânicos. Que diga-se de passagem roubam a cena por uma grande parte do tempo e tem todo meu amor porque, tô pra ver atores mais carismáticos que esse casal de ingleses.

E Matt Le Blanc não fez feio também. Gente que se ''zoa'' tem todo meu respeito e Matt resolveu tocar o foda-se e tirar um sarro da própria carreira que não tem jeito, vai ser sempre lembrada pelo seu primeiro grande papel na TV americana. Adoro quando as pessoas chamam ele de ''Joey'' na série e chegam falando: How 'r you doin'?

Os dois últimos episódios pecam um pouco na DR sem fim do casal de roteristas, mas também apresentou bons momentos como Beverly e Carol fumando maconha e procurando comida no lixo do set de gravações.
A temporada acaba com o piloto de ''Pucks'' sendo confirmado para o Outono do ficticio canal e com isso, Beverly e Sean terão que aguentar as presepadas de Matt Le Blanc por mais algum tempo.

Isso é, se Episodes, for renovada.

1 Comment:

Rubens Rodrigues said...

Amei a temporada de Episodes... e comentando os Friends, a série é muito superior ao humor forçado de Cougar Town e Mr. Sunshine. A série da Cox, aliás, teve ótimos episódios nessa temporada, mas foram poucos.