8.2.11

Glee: The Sue Sylvester Shuffle (spoilers)

Photobucket

Eu tenho uma relação de amor e ódio , no minimo, engraçada com Glee.

Hora amo, hora odeio, porém, nessa segunda temporada da série venho mais amando do que odiando a obra do pentelho, Ryan Murphy. O mega episódio dessa semana, pós super Bowl teve uma das maiores audiências da série e pelo menos ao meu ver, foi um dos mais engraçados de Glee.

A ousada tentativa de Sue Silvester de virar ''noticia'' ao arremessar Britanny em um canhão foi uma das coisas mais gêniais que a personagem já pode propor a alguém. E o que dizer dela surtando quando tem sua idéia ''vetada'' pelo diretor da escola? A musiquinha de fundo, embalando a reação um tanto quanto absurda da personagem faz qualquer um rir de cair da cadeira.

E Britany? A personagem é sem dúvida a mais divertida da série, Britany tem o dom de fazer qualquer um rir, só de olhar a cara de paisagem dela e é claro que eu não dexaria de citar a fala da personagem onde ela diz que só pode morrer após One Tree Hill ser cancelada, por incrivel que pareça conheço muita gente que também pensa dessa mesma maneira.

Com um enredo que meio que envolvia quase todos os personagens principais da série o episódio flutou diretinho, divertindo, envolvendo e fazendo a gente cantar junto. Amei a versão de ''Need You Know'' com Rachel e Puck e preciso dizer que esperava bem mais do número do clássico do pop, Thriller, de Michael Jackson.

Nem tanto pelo mash-up com a outra música lá (que eu nem conhecia) mas, mais pela cena em si que nem mostrava direito os personagens dançando, parecia um bando de gente com cara pintanda, andando pra lá e pra cá imitando zumbi.

Em suma, mesmo com toda minha implicancia para com a série (que acreditem, é grande) pelo menos nesse segundo ano, Glee, está conseguindo me conquistar, vamos ver até quando.

0 Comments: