14.2.11

Em Abril, AMC estréia ''The Killing'' saiba mais

Photobucket
Nos últimos anos, um até então, desconhecido canal, vem roubando a cena, o AMC.

O canal é o responsável pela produção e exibição das consagradas Mad Men, Breaking Bad e agora, The Walking Dead e pelo visto não vai parar por aí, vale tudo para se firmar cada vez mais como um dos bons canais pagos da tv gringa. A última da AMC é um remake de uma série dinamarquesa que tem um pézinho lá em Twin Peaks.

Photobucket

Trata-se de ''The Killing'' um trailer policial que conta a história de uma garota que é assasinada e encontrada dias depois em uma floresta pela policia. A trama se baseia nisso e irá exibir três pontos diferentes da investigação: a dor da perda de seus familiares, a investigação da policia em si e o dia-a-dia de uma lista de possiveis suspeitos que possam ter cometido o crime.

No elenco, Mireille Enos de Big Love, vive a detetive encarregada da investigação. Billy Campbell, Michelle Forbes, Brent Sexton e Joel Kinnaman também estão no elenco.

A produção fica por conta de Veena Sud, de Cold Case. A série tem treze episódios encomendados para a primeira temporada e estréia dia 03 de Abril na AMC.


Curiosos?

0 Comments: