11.2.11

Desabafo: Não aguento mais algumas séries...

Eu não sei vocês, mas meu tempo é curto. Curto demais para se ficar perdendo tempo com série ruim, mais ruim mesmo sabe? Não chega nem a ser aquele é ruim mais é bom, atualmente são pouquissimas produções que andam valendo a pena se acompanhar fielmente e neste post, mostro quais sériezinhas vão dançar muito em breve da minha watchslist, confira:

V:

Photobucket

Sem paciência. Amigos meus assistiram apenas a primeira temporada, mas eu que sou forte e teimoso fui lá conferir alguns episódios desse segundo ano. E a verdade é que nada mudou, ou mudou, sei lá, mas não, mudou não, continua o mesmo lenga-lenga de sempre, a galera da terra tentando derrubar a Anna e a Anna só prometendo e não cumprindo nada, resumindo, já deu né? Nem mais as caras e bocas de Morenna Bacarrin me fazem ter vontade de assistir aquilo. Cenários do Leitura Dinâmica nunca mais. Adeus V.

Supernatural:

Photobucket

Eu AMO Supernatural de todo meu coração. E exatamente por esse motivo, odiei o fato da série ter sido renovada para uma nova temporada, a sexta, em questão, que vem sendo atualmente exibida. Quando a grande mente por trás de uma série resolve deixar a produção na mão de terceiros, não se pode esperar coisa boa e após duas MEGA temporadas incriveis (a quarta e sexta, minhas preferidas) a série que caminha agora sem o olhar de Erick Kriple, seu criador, anda uma tristeza só. A gota d'agua para mim foi a nova faceta de Sam (que agora não tem alma), a fácil solução que deram para Lisa e Ben e Dean virando VAMPIRO (!!!) em um episódio. Olha, sinceramente, já deu.

Chuck:

Photobucket

Pai de Chuck, mãe de Chuck, Linda Hamilton, Nicole Richie, Awsome e Ellie. AÍ.

Sério. Chuck já foi uma das minhas séries preferidas por mótivos óbvios, a série foi sensacional em suas primeiras temporadas, mas este quarto ano anda uma chatice só, não sei se pelos interminavéis lenga-lenga de Chuck e Sarah ou se esse lance da personalidade da mãe do Chuck é uma chatice sem fim. Ando muito sem paciência para a série que se perdeu na viagem na maionese e agora anda um verdadeiro porre. Nem Buy More salva!!

How I Met Your Mother

Photobucket

Putz. Como alguém ainda vê graça nisso? Por mim, no próximo episódio mostraria quem era a mãe e pronto, fim, quem sabe assim a série ainda termine com um pingo de dignidade, porque né, a GRAÇA e o carisma de How I Met Your Mother e todas aquelas sacadas, flashbacks e personagens geniais ficaram sei lá, nas quatro primeiras temporadas. O último episódio exibido, com a participação de Katy Perry foi a prova de que a série não tem mais pra onde correr, pois a personagem da cantora era um mix da garota ''Uhul'' com a abitolada, Abby, interpreta por Britney Spears na epóca de ouro da série. Lamentável. Desgaste assim, escancarado da produção.

----

Ainda para finalizar, confesso uma certa preguiça da nova temporada de Southland, e já atrevo-me a dizer que Off The Map, depois do episódio da ''Anaconda'' foi o suficiente pra mim. E vocês? Que séries, nesta nova temporada, já dançaram na watchlist de vocês?!

7 Comments:

Lucas said...

Eu laguei "V" na metade do primeiro ano mesmo, não aguentei ir mais longe que aquilo. Supernatural tb sempre foi uma das minhas preferidas e torci tanto para não ser renovada que até agora vi só a season premiere e a decepção foi tanta que até hoje não vi mais nada. Assim como Gossip Girl que nem comecei a ver a atual temporada.

Entre as que realmente deixei de lado também tel HellCats e Nikita, estreantes do ano passado que não consegui ir muito longe. Tem também The Event que apesar dos pesares ainda pretendo voltar a ver.

Sei que as coisas estão complicadas no mundo das séries mesmo, espero que essa temporada traga grandes novidades!

@lucas_santtos

Anônimo said...

Really???

Vc odeia tudo! ¬¬

Petterson Lima said...

E eu lá tenho culpa dessas séries tá tudo uma bosta, anônimo?!

Rubens said...

Eu nao consegui assistir a mais do que TRECHOS de *um* episodio (normalmente o primeiro) de todas as series que voce citou. Afinal, eu ja passei da minha adolescencia ha muito tempo, e nao dá para ficar assistindo coisas como "Supernatural" depois de adulto.

Mas ha outras series para se abandonar na tv. Episodes, Neighbors From Hell (boba pra cacete, o chefe do demonio na Terra é mais interessante que o proprio), Outsourced, Shit My Dad Says, Hawaii 5-0...

marifreica said...

Bom saber que não sou a única que acho Chuck já deu o que tinha que dar. How I Met Your Mother tá se arrastando infinitamente e a mãe não aparece nunca! V... sim, a primeira temporada já começou acansar, imagine a segunda! Supernatural... não sei, tô na primeira ainda.

Anônimo said...

Você escreveu "chatisse", com "ss". O correto é "chatice", com "c".

Petterson Lima said...

Ih, valeu anônimo, pelo toque, arrumei já! ;)