17.1.11

Spartacus: Liam Mclintyre substitui Andy Whitfield

Photobucket

Foi anunciado agora pouco, que o ator australiano Liam Mclintyre, vai substituir Andy Whitfield no comendo da série ''Spartacus: Blood and Sand'' do canal Starz.

Andy, foi afastado da produção e consequentemente do elenco da série (onde a protagonizava) devido a um câncer que o ator estava tratando desde o inicio do ano passado. Andy, foi aconselhado pela sua equipe médica a deixar o show para focar todas suas energias em sua saúde.

Com isso, a série perdeu seu protagonista mas ao invés de cancelar o show, a produção executiva do programa foi buscar um novo nome para assumir o personagem de Andy na história. E depois de uma longa trajetória, foi anunciado que Liam Mclintyre é o novo ''Spartacus''.

Liam teve poucas participações de peso ao longo de sua carreira, seu último trabalho na TV foi em uma pequena participação em ''The Pacific'' da HBO, o ator concorreu com diversos atores para abocanhar o papel principal de ''Spartacus'' entre eles Dominic Purcell de Prison Break.

As filmagens da segunda temporada de ''Spartacus: Blood and Sand'' começam em Julho.

4 Comments:

Sundfeld815 said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo said...

Sério q a história vai mudar?! Eu achei q depois do prelúdio de seis episódios,esse novo ator ia só simplesmente entrar como o Spartacus msm! Sem alterar o personagem..
Espero q continue o nível da qualidade! ;)

Anônimo said...

O nome Spartacus: Gods of Arena foi dada a prequel que iniciará este ano na Starz, será uma série que conta uma história anterior aquela que vimos em Gods of Arena, mas após sua exibição, veremos a segunda temporada de Blood and Sand, que continuará a partir dos fatos que ocorreram na primeira temporada.

Sundfeld815 said...

Opa, então perdoem minha fonte duvidosa AUHAUHAUHUHA