26.1.11

Skins US perde audiência e... patrocinadores!

Photobucket

A versão americana do sucesso inglês, Skins, está se tornando aos poucos, um verdadeiro problemão para a MTV gringa. Após exibir um episódio piloto simplesmente igual ao da versão britânica, o criador da série prometeu que dali para frente as coisas iriam mudar, se tornar únicas, e parece que essas mudanças não estão agradando a audiência do canal. Após uma estréia monstruosa, sendo vista por 3,3 milhões de americanos, o segundo episódio de SKINS US teve uma queda de 52% em sua audiência. Um número extremamente grande.

E como se não fosse o suficiente, o programa acaba de perder quatro patrocinadores. Após a rede de fast foods, Taco Bell, resolver largar de mão o programa, parece que outras quatro empresas também resolveram se livrar da mais nova série da MTV. Sites especializados afirmam que a perda de tantos patrocinadores em tão pouco tempo de show se deve ao burburinho que o programa causou e a ''má impressão'' que ele deixou nos americanos mais reservados que os assistiram que chegaram a dizer que o programa apresenta ''pornografia infantil.''

Além dos ardilosos comentários que o canal musical vem recebendo, a PTC (Parents Television Council), uma organização feita por pais que controlam o contéudo infanto-juvenil que os adolescentes americanos assistem na TV, também anda pegando no pé na produção da MTV e disse em nota que aplaude a decisão das marcas que resolveram deixar o show depois de tanta polêmica.

Enquanto isso, a MTV continua na dela, sem se pronunciar e dizendo que tá tudo as mil maravilhas com Skins, porém, andam rolando boatos que a grande cupúla do canal já andou até pedindo para a galera pegar leve nos roteiros da série.

Agora a gente diz: Eu avisei!

1 Comment:

Alice said...

Eu avisei²
o 2º epi foi bem hot. Pros padrões americanos q nao permitem nem uma roupa mais curta. huhu.. nao queria ser da diretoria de Skins nesse momento.