26.1.11

Ryan Murphy esculacha Kings Of Leon por causa de Glee

Photobucket

Ryan Murphy deu uma entrevista, recentemente, e se mostrou bastante indignado a respeito da banda norte americana, vencedora do Grammy, Kings Of Leon, não ter liberado seu repetório para a série de sua autoria. Em entrevista, Ryan disse que todos os integrantes da banda são uns filhos da mãe, cuzões, egocentricos e por aí vai.

A polêmica começou meses atrás quando a banda não liberou o hit ''Use Somebody'' para ser veiculado na série musical da FOX, em entrevista o vocalista da banda, Caleb Followill, se diz até surpreso por saber que algo tão comum, como vetar músicas em alguns programas de TV, algo que a produção de grandes artistas sempre fazem, fosse gerar tanto burburinho.

''É um choque para mim, não entendemos de onde vem tanta raiva, sendo que fizemos só uma coisa que sempre fazemos que é vetar a licença de algumas músicas para alguns programas de TV''. Ele complementa ainda dizendo que nunca se quer assistiu ao seriado.

Já não é a primeira vez que Glee é ''gongada'' por grandes artistas. O Coldplay foi a primeira banda a não permitir seu repertório na série, voltando atrás mais tarde, liberando as músicas para o seriado.

Recentemente Slash, guitarrista do Guns N' Roses, disse em entrevista que não vai liberar as músicas da banda para o seriado porque, diferente do Kings Of Leon que nem sabiam da existência do programa, ele acha Glee uma grande....bosta!

E aí Ryan Murphy?!

3 Comments:

Marcella said...

acho que a caleb está errado e que daqui a pouco ele vai liberar as músicas pra série, como aconteceu com o coldplay!
e amo o blog!

Sundfeld815 said...

e que mais bandas sigam o exemplo!

Rubens said...

Cada um acha o que quer, mas Glee é mesmo uma grande bosta!