15.1.11

Primeiras Impressões: Off The Map

 Photobucket

Era para ser sobre jornalistas, porém, Off The Map, nova série médica da ABC, que conta com a produção executiva de Shonda Rhimes (de Grey's Anatomy) acabou se tornando mais uma série médica só que dessa vez, habitada em um lugar completamente diferente, a selva.

Pelo menos é mais ou menos assim que os americanos de ''Off The Map'' vêem esse ''algum lugar da América do Sul'', o grande diferencial dessa nova série, é a pegada que como Cristiana Yang curte, é mais ''hardcore'' que as outras séries médicas, até porque, os personagens se encontram no meio do nada, daí o improviso come solto e até água de coco no lugar de sangue, pode acontecer.

É claro que como uma produção médica e que conta com Shonda Rhimes, já é de se esperar aquele famoso ''dramalhão'' que a gente adora ver em ''Grey's Anatomy''.

Aqui, a protagonista é Lily Brenner, uma jovem médica que abandonou a residência após perder seu noivo, não ficou claro o que de fato aconteceu com o companheiro da moça, porém, nota-se que algo bom não foi. Ao lado dela, outro dois estudantes, vindos dos Estados Unidos, se encontram prontos para enfrentarem os desafios dessa clinica em meio aos trópicos, enfrentando vários problemas diariamente e ainda tendo que lidar com seus próprios dramas pessoais.

O clichêzão e o absurdo se fazem presentes nesse piloto, porém, devo confessar, que apesar das cenas da água de coco e de Lily fazendo toda uma equipe médica esperar para o paciente se despedir da sua falecida esposa, adorei essa estréia.

Achei agradável, elenco bacana, roteiro bom, histórias bonitinhas e pelo menos para um começo de série tá de bom tamanho. Confesso estar até curioso para saber qual a relação do médico gostosão com a loira que aparentemente havia ''abandonado'' a clinica e depois retorna no fim do episódio.

Addison 2.0? Mal posso esperar para conferir!

0 Comments: