26.1.11

McG pode dirigir piloto da nova ''Mulher Maravilha''

Photobucket

A NBC voltou atrás. Assim como várias outras emissoras de canal aberto nos Estados Unidos, o canal  havia deixado para trás o projeto de série da ''Mulher Maravilha'' de David E. Kelley, famoso por sucessos como ''Ally Mcbeal'' e ''The Practice''.

Agora o canal está atras de alguém para dirigir o episódio piloto que vai servir como uma mostra para a grande cupúla do canal aprovar a série para alguns episódios, ou temporada, ou não. O rumor que anda rolando por aí é que McG, diretor e produtor norte-americano, famoso por sucessos no cinema como ''As Panteras'', ''Terminator: Salvação'' e séries de Tv como ''Chuck, Nikita, OC, Supernatural'' dirija o primeiro episódio deste projeto de série.

David E. Kelley está bastante confiante nessa nova versão moderna da Mulher Maravilha e disse que vai mostrar uma carga emocional nunca antes vista na personagem.

Claro que os braceletes, laço mágico e avião invisível estarão lá, mas ainda assim iremos conhecer mais da personalidade e carga dramática da gatinha que se esconde atrás da tiara dourada.

2 Comments:

Fábio said...

não entendi. quem vai cuidar da série? o McG ou o Kelley? Pq o Kelley "está bastante confiante" se não será mais ele o produtor?

E o Kelly não tem nada a ver com Private Pratice. Acho que vcs estavam se referindo a The Pratice.

Petterson Lima said...

Fábio, o McG está sendo sondado para dirigir APENAS o episódio piloto!

Só. A série, ou no caso, este projeto de série, está sob os cuidados do David E. Kelley, que teve a idéia de criar uma nova série para a Wonder Woman!

;)