17.1.11

Hoje a noite na MTV, estréia Skins USA

Photobucket

Hoje a noite, nos EUA, vai rolar a estréia da versão americana do fenômeno inglês, Skins.

A série, acabou ganhando uma versão americana com produção do canal musical e estréia hoje a noite por lá. A expectativa, pelo menos por partes dos fãs fieis da série é bastante baixa, pois pelo trailer disponilizado a um tempo atrás, vemos que praticamente copiaram todo o episódio ''piloto'' da versão inglesa.

Porém, os produtores americanos, afirmaram que apenas o episódio de hoje será igual ao primeiro da série original e que nos próximos episódios as histórias se desenrolarão sozinhas e de uma maneira única. Mesmo com todo o ''sex appel'' dos ensaios fotograficos promocionais, a probabilidade das cenas ''apimentadas'' da versão original, irem ao ar na versão americana é muito pequena, pois como todos sabemos existem várias associações de pais, formadas por falsos puritanos que vivem censurando o contéudo de alguns programas de TV.

No elenco, foram mantidos os nomes de alguns personagens com exceção de Effy que nesta versão se chama Eura, Sid que se chama Stanley, Jal que se chama Daisy e o indiano Anwar, na versão americana também será indiano só que se chamará Abbud. Maxxie, gay e melhor amigo de Tony na versão original, na americana, foi substituido por uma garota chamada Tea.

Abaixo uma promo da versão americana de Skins:

0 Comments: