17.1.11

Globo de Ouro 2011: Os Vencedores!

 Photobucket

Na noite de ontem, 16, foi exibido a cerimônia de premiação dos Golden Globe Awards, que esse ano foi apresentado pelo comediante e sensacional, Ricky Gervais. Com o auxilio de algumas figuras conhecidas da televisão e do cinema, apresentando categorias, a premiação marcou por acabar com o ''reinado'' de séries como ''Mad Men'' e ''30 Rock'' que depois de anos sempre faturando todas as categorias, acabaram sendo deixadas de ano esse lado.

Destaque para a novata ''Boardwalk Empire'' da HBO, que acabou levando como melhor série dramática. Surpreendendo muita gente, Glee,  levou três prêmios para casa, desbancando ''Modern Family'' uma das favoritas por parte do público que acompanha séries. Abaixo a lista de vencedores na categoria TV:

Série Dramática:
Boardwalk Empire.

Atriz por Drama:
Katey Sagal  (Sons of Anarchy)

Ator por Drama:
Steve Buscemi (Boardwalk Empire)

Série Cômica:
Glee

Atriz em Comédia ou Musical:
Laura Linney - The Big C

Ator em Comédia ou Musical:
Jim Parsons (Big Bang Theory)
Minissérie ou Telefilme:
Carlos
Atriz em minissérie ou telefilme:
Claire Danes (Temple Grandin)

Ator em minissérie ou telefilme:
Al Pacino (You Don't Know Jack)

Atriz coadjuvante em série/minissérie ou telefilme:
Jane Lynch (Glee)

Ator coadjuvante em série/minissérie ou telefilme:
Chris Colfer (Glee)

1 Comment:

Sundfeld815 said...

Glee melhor comédia = blasfêmia. Isso foi pra mostrar que esses prêmios são totalmente absurdos. Ganhar de séries bem melhores e engraçadas (oi, é a categoria) como 30 Rock e Modern Family (e Big Bang Theory que apesar de ser bem engraçada, pra mim não atinge o nível de excelência das outras duas). Absurdo absurdo, totalmente errado, pior que Inception perder pra Social Network em trilha sonora e em todas as outras caregorias D:

Voltando para séries, o prêmio que mais me agradou foi para Laura Linney de Big C, fiquei MUITO feliz. De resto, tudo muito ruim.