27.1.11

E o novo American Idol?

Photobucket

Todo repaginado, com uma carinha de adolescente, e com uma logo horrorosa, semana passada começou a nova temporada de American Idol, que aqui no Brasil tem sua estréia agendada para este final de semana, pelo canal Sony. Eu, particularmente, fã do programa desde sei lá, desde que a Carrie Underwood ficou famosa, mal acompanhei as duas últimas temporadas por dois grandes motivos: primeiro, a saída de Paula Abdul que fez uma falta absurda no quadro de jurados do programa e segundo, a entrada da insuportável Kara DioGuardi e depois da chegada de Ellen Degeneres que é legal mais bem longe de um programa como o ''Idol''.

A décima e nova temporada começa com um novo time de jurados, agora, Steven Tyler substitui Simon que resolveu se focar apenas em seu outro sucesso, o X Factor, e Jennifer Lopez, cantora, atriz, gostosa, e fofissima que complementa a bancada ao lado do veterano, Randy Jackson. A season premiere dessa temporada mostrou inúmeros talentos vindos de New Jersey, alias, vale o comentário, legal o fato de terem focado menos nos candidatos ''engraçados'' e que quase sempre são reprovados, pelo menos neste começo de temporada, o episódio mostrou mais os bons candidatos que prometem esquentar a disputa. Dentre meus preferidos se encontram logo de cara, Melinda Ademi, uma refugiada da guerra que agora mora nos Estados Unidos, o gemêo Travis Orlando que passou a vida toda em abrigos no Bronx, Ashley Sullivan a doida que trabalha em um shopping e promete fazer a ''Del Toro'' da temporada e Tiffany Rios uma garota completamente maluca e que usa estrelas de plástico nos peitos.

Parece que as mudanças no formato do programa foram bastante válidas, ainda mais contando com o carisma de Steve Tyler e Jennifer Lopez que surpreendeu ao não conseguir dizer não aos candidatos ruins. No meio da dupla, Randy chega fazendo o meio de campo e até chega a descontrair legal com os outros dois novatos que parecem que já estão fazendo aquilo á anos. A expectativa para uma grande e boa temporada é enorme, a única coisa que incomoda até agora é a novo logo, que né?! Horrivel

6 Comments:

Lucas said...

Fiquei surpredo ao terminar de ver o primeiro episódio! Depois da saida de Simon e derivados eu fiquei desanimado e cogitei não voltar a ver mais, depois pensei em ver apenas depois das audições, mas não aguentei depois de ler vários elogios ao primeiro episódio.

Steven e J-Lo se sairam muito bem. Adorei os dois como jurados e pra mim deu até uma repaginada no programa! Sei lá, acho que estava mesmo precisando... Randy que pra mim foi o piorzinho, tentando passar a imagem de quem está "comandando" alí, mas vamos ver se melhora nos próximos!

Também gostei da forma como eles deram mais destaque aos bons candidatos! É sempre ótimo ter aqueles inesquecíveis fiascos, mas também é ótimo poder criar expectativas para os bons logo de cara e esse episódio trouxe muitos desse, por isso já acredito que será uma temporada bastante difícil.

Fiquei realmente surpreso, é claro que muito satisfeito e já estou baixando o 10x02 nesse momento pra poder assistir!

Ótimo comentário!
@lucas_santtos

Petterson Lima said...

Valeu Lucas!

Anônimo said...

Insuportável Kara DioGuardi?
Insuportável Jennifer Lopez você quis dizer,né?

Petterson Lima said...

Não suporto Kara DioGuardi e adoro Jennifer Lopez por inúmeros motivos.

Posso? ;-)

Rubens said...

Erhn... "uma logo horrorosa"?... Logo agora virou feminino? "A logotipo"?...

Petterson Lima said...

Entenderam a mensagem né? Lavar um chão gente...