7.12.10

A segunda temporada de Glee tá bem maneira!

Photobucket

A segunda temporada de Glee tá bacana.

Fui extremamente surpreendido com esse segundo ano de Glee. Achei metade da primeira temporada muito, muito ruim, mas devo dizer que ando curtindo bastante o segundo ano da série. Quem me conhece o mínimo sabe que eu tenho um sério problema com Glee, sempre acho que a série pode dar mais do que aparentemente dá, mas nesse segundo ano não consigo fazer outra coisa não ser elogiar os arcos divertidos que andam sendo mostrados.

Contudo, o grande destaque da temporada é mesmo Kurt, a aprofundação no drama do personagem que sofre bullying por ser o único aluno gay de uma escola americana tradicional é quase que um retrato fiel da realidade que vemos em muitos países (incluindo o nosso, onde as vezes o bullying é até pior) é legal ver que Glee tende a deixar de ser uma série tão rasa e que pretende se aprofundar melhor nos personagens que protagonizam essa história. As tiradas cômicas continuam ótimas (se marcar, melhores até) e as participações que até aqui então rolaram, muito bacanas.

Hoje nos Estados Unidos, vai ao ar o último episódio desse ano e abaixo você confere uma prévia do que vai rolar.

2 Comments:

Rubens Rodrigues said...

Essa temporada teve uma porção de episódios ruins, mas os dramas do Kurt, por exemplo, salvaram o ano.

Adelson (TD Séries) said...

Olá, Petter!

Dei-me conta agora de algo engraçado: não sei dizer se esta temporada de Glee está melhor ou pior do que a anterior. Talvez porque eu tenha escolhido assistir Glee apenas por diversão - nem comentando no TD Séries eu estou.

De qualquer forma, a temporada está mesmo interessante. Foi uma sacada interessante abordar o drama de Kurt, da mesma forma que na temporada passada vimos a gravidez de Quinn.

Um abraço!