6.12.10

FDA Awards!

</a

O ano vai chegando ao fim. Já estamos no último mês de 2010 e exatamente por esse motivo chegou a hora de olhar para trás e relembrar de momentos memoráveis que passamos nesse ano ''sericamente falando''. Fechar a lista de indicados ao FDA AWARDS 2010 não foi algo fácil, porém, os indicados a premiação mais glamurosa, escandalosa, polêmica e bafônica (que mané Emmy que nada, pff!) do mundo das séries começa agora!

A partir dessa edição,iremos anualmente homenagear algum ator que tenha brilhado muito no ano que passou,sabe, aquele que te arrancou lagrimas, suspiros, te proporcionou momentos de alegria e porque não de prazer? E quem melhor do que ela, a mulher, o mito, a lenda, Ashlee Simpson para ilustrar a premiação de 2010? Nada mais justo, aos mais rebeldes que duvidam dos momentos tão maravilhosos que a verdadeira ''diva'' nos proporcionou eu sugiro que veja esse link e repense seu modo de enxergar as coisas. Dito isso, abaixo vocês conferem os indicados (e já podem votar) nas diversas categorias do FDA AWARDS! Deleitem-se:

Photobucket



Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket




Photobucket




Photobucket




Photobucket




Photobucket




Photobucket




Photobucket




Photobucket





Votou? Curtiu? Não curtiu? Comenta! A votação acaba na penúltima semana do ano, então, bora votar que tem bastante tempo! =)

6 Comments:

Anônimo said...

Po, how i met your mother é animal.
:/

marifreica said...

HAHAHAHAHAHAHAH

Sookie é uma fada foi o momento mais WTF da temporada!!!!

Leíse said...

Sookie é uma fada foi muito WHHHAAAATTTT


AUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAH

Rubens Rodrigues said...

90210 teve um bom piloto e depois despencou. É uma injustiça que essa série continue e Melrose tenha sido cancelada de cara. Um desrespeito.

Adelson (TD Séries) said...

Olá, Petter!

Muito bacana o FDA Awards! Mas, senti falta de alguns seriados. "No Ordinary Family" não está em nenhuma categoria e foi, para mim, uma das boas surpresas do ano.

No extremo oposto, está "The Event", que poderia estar sozinho na categoria "Maior promessa não concretizada do ano".

E devo ser uma das poucas pessoas no mundo que sempre assistiram "Smallville" sem vergonha de assumir isso. :-)

Um abraço!

Unknown said...

Breaking Bad a melhor série da atualidade não foi citada em nada!!! #fail