30.12.10

Fda Awards: Os Vencedores!

Photobucket

Após inúmeras semanas de votação, chegou o momento de serem divulgados os enfim, vencedores de uma das premiações mais importantes do mundo bloguistico, o Fda Awards. Durante dias, vocês, votaram e escolheram (e empataram) os melhores e piores do ano.

Mais uma vez, gostaria de agradecer a enorme participação de todos vocês amados leitores, que fizeram por mais uma vez essa ''premiação'' de brincadeira do blog bombar, via voto, tweet, comentário, xingamento... Valeu!!

Abaixo vocês conferem a lista de vencedores, escolhidos por vocês.

Photobucket

Série do Ano - The Walking Dead - (29.77%)
2º Lugar - Lost - (27.86%)

Gostando ou não, The Walking Dead foi um dos eventos televisivos mais comentados de 2010. A série que era uma das mais aguardadas para 2010 chegou surpreendendo muita gente, seja positiva ou negativamente. O segundo ano vem por aí lá para o meio de 2011 e pode ter certeza que mais uma vez, será noticia!

Photobucket

Estréia do Ano - Hawaii Five-0 - (51.28%)
2º Lugar - The Hard Times Of Rj Berger - (13.33%)

Com qualidade de cinema, a CBS, estreou nesse ano um dos remakes de maior investimento do canal, Hawaii Five-0, uma recauchutagem da clássica da versão dos anos 70. Com corpos sarados, bastante ação e uma ótima dinâmica entre o elenco de protagonistas a série não teria como dar errado. Foram exatos 100 votos para vencer essa categoria, deixando as outras estreantes do ano no chinelo.

Photobucket

Pior Série - Undercovers - (23.53%)
2º Lugar - Hellcats - (20.59%)

Undercovers é do criador de Lost, mas quem disse que isso é uma coisa boa? A NBC parece ter colocado os pés pelas mãos e assim que Lost teve seu fim exibido na ABC, o canal logo resolveu investir em um folhetim do mesmo criador de uma das maiores séries da década. Pena que 'Undercovers' está facilmente na lista de maiores fracassos da carreira de JJ Abrams, cancelada com pouquissimos episódios exibidos, essa já pode ficar ali, lado a lado com a finada (e também fracassada) ''What About Brian''.

Photobucket

Melhor Série que Ninguém Vê - Misfits - (33.85%)
2º Lugar - The Big C - (30.77%)

Eles são 'boca-suja', feios, complexos e super-poderosos, Misfits é uma das produções do canal Channel 4, o mesmo responsável pelo fenômeno (que pelo menos um dia foi, Skins) e ainda assim, é uma série que não é vista pela grande ''massa'', se é que me entendem. 
Com uma versão americana sendo planejada e com um renovamento para um terceiro ano, com certeza os dias de ''anônimato'' dos jovens britânicos estam para acabar.

Photobucket

Formados na S. Wentz de Dramaturgia - Mandy Moore - (24.86%)
 2º Lugar - Cast de Persons Unknown - (21.47%)

Mandy Moore participou de um dos melhores episódios da história de Grey's Anatomy e ainda assim não conseguiu convencer em cena. Famosa por hãm...cantar e atuar, a atriz participou de dois episódios da série e acabou tendo um final trágico com sua personagem. É canastrinha, é irritante em cena, não convence, é ruinzinha demais e segundo vocês, foi a atuação mais tosca de 2010.

Photobucket


Esqueceram de Cancelar - Smallville - (29.92%)
2º Lugar - Gossip Girl - (22.44%)

Como dizem por aí, o Superboy já está ficando 'super-velho'. Todo ano é sempre aquela história, Smallville vai acabar ou não? O CW, canal responsável pela exibição da série nos Estados Unidos, não quer largar o osso de jeito nenhum, por incrivel que pareça a série é uma das maiores audiências do canal e uma das mais antigas no ar também e justamente por esse motivo a série do Super-Boy-Velho, parece que não vai ter fim. Disseram que a atual temporada seria a última, mas... bem, a história continua infinitamente.

Photobucket


Casal Fofura do Ano - Sun e Jin (Lost) - (30.09%)
2º Lugar - Finn e Rachel (Glee) (29.63%)

Eles finalmente descansaram em paz em 2010. Jin e Sun são um dos casais mais queridos do mundo das séries, seja pela incrivel quimica dos atores interpretes em cena, ou seja por terem uma das histórias de amor mais bonitas de Lost, que se encerrou esse ano, foram eleitos por vocês o casal mais fofo de 2010, desbancando assim o sem graça de Glee. Boa leitores!

Photobucket

Casal sem Quimíca - Jason e Crystal (True Blood) - (23.18%)
2º Lugar - Will e Emma (Glee) - (20.45%)

Vai entender. Pode até ser que Jason e Crystal de True Blood tinham lá sua certa quimica em algum momento da terceira temproada de True Blood, porém, este foi um dos plots mais toscos e chatos da terceira temporada da série que oscilou entre o bom e ruim por diversos momentos.  Segundo vocês, foi o casal mais sem quimíca do ano e olha, eu concordo plenamente!

Photobucket

Sensualizaram em 2010 - Joe Maganiello & Sofia Vergara - (24.19%)
 2º Lugar - Anna Paquin - (20.93%)

Pela primeira vez na história do Fda Awards houve empate em uma categoria, vocês não souberam dizer se Joe Maganiello é mais sensual que Sofia Vergara. O bom é que encerrando a votação assim fica ótimo para todos os gostos. Safadjénhos!

 Photobucket

Absurdo - Esqueçam os mistérios, Lost é uma série sobre pessoas - (31.62%)
 2º Lugar - Sookie é uma fada - (28.21%)

Daí que você se dedicou a Lost durante seis longos anos da sua vida e quando termina, puff, uma boa parte dos mistérios nunca serão solucionados, porque na verdade o que importa é o amor, são as pessoas e as coisas que você vive com elas é que você leva pro resto da vida. Isso segundo os produtores de Lost, e segundo vocês, esse, foi o maior absurdo do ano!

Photobucket

Assisti Escondido - Hellcats - (22.56%)
2º Lugar - Gossip Girl - (22.05%)

Hellcats foi uma das estréias desse ano do canal CW, é estrelada por Ashlee Tisdale, dos filmes ''High Scholl Musical'' e é produzida por Tom Welling, o protagonista de Smallville. Precisa de mais motivos para eu explicar porquê vocês escolheram esta como a série vista no ''closet'' em 2010? Não né?!


Photobucket

Aposta - The Walking Dead Season 02 - (51.85%)
 2º Lugar - Terra Nova (31.02%)

Mesmo dividindo opnioes, The Walking Dead foi unanimidade nessa terceira edição do Fda Awards. Pelo menos aqui, vocês leitores do blog, escolheram que o segundo ano da série é a coisa mais esperada por vocês no ano que está por vir. Será que vai valer mesmo a pena? Só esperando para conferir! 
-----

No mais, obrigado a todos que comentaram seja aqui, seja por email, seja twitter, participaram, xingaram, curtiram...foram incriveis três anos de blog.

A gente se vê em outra vida, MUITO obrigado! ;-)

0 Comments: