17.12.10

Eu quero: Copos personalizados de The Walking Dead

Photobucket

Eu não sei vocês, mas se um dia eu sobrevivesse, mesmo que por pouco tempo, em um apocalipse zumbi, uma das coisas que de fato eu iria fazer, seria tomar poucas e boas.
Não que precise ocorrer um apocalipse para este que vos escreve fazer isso, mas né, a situação pediria um porre daqueles. E olha, achei uma graça esses copos personalizados com os zumbis de The Walking Dead que você pode adquirir lá no ThinkGeek.

O grande barato desses copos são que os desenhos foram feitos em cima do vidro mesmo, ao contrário de outros modelos de copo que usam uma figura coberta pelo vidro, o que acaba vindo a estragar o produto.

Abaixo, você confere os meus preferidos, os de tequila!!

Photobucket

Quem quiser adquirir, só ir lá no ThingGeek

0 Comments: