29.11.10

Promo da homenagem de Pysch à Twin Peaks

Photobucket

Os mais velhinhos (e os mais curiosos) devem se lembrar de Twin Peaks, uma das maiores obras televisivas da TV americana.

Com apenas duas temporadas, um filme e dois livros inspirados na série, o show foi um grande sucesso, marcou época e influenciou toda uma geração. Recentemente o programa criado por David Lynch fez 20 anos desde que foi ao ar pela primeira vez em 1990 e exatamente por isso a série Psych, do canal USA, resolveu fazer uma homenagem à lendária série com um episódio totalmente inspirado na trama dos moradores de Twin Peaks

Na trama do episódio, os dois investigadores precisam desvendar a misteriosa morte de uma jovem que aconteceu em uma pequena cidade. Parodiando total a obra de David Lynch e Mark Frost.

O episódio vai ao ar nesta quarta-feira nos Estados Unidos e conta com participação especial de vários atores que participaram da série como Sherilyn Fenn (Audrey), Sheryl Lee (Laura Palmer/Maddison), Dana Ashbrook (Bobby), Ray Wise (Leland), Robyn Lively (Lana Milford), Lenny Von Dohlen (Harold Smith) e Catherine Coulson (a mulher do tronco).

Abaixo uma promo que deixa qualquer fã de Twin Peaks, doido para conferir esse episódio!

0 Comments: