29.11.10

O que vem por aí? A versão americana de Being Human

Photobucket

Para os que curtem uma vibe ''sobrenatural'' parece que Being Human (Ser Humano, no Multishow, aqui no Brasil), é um prato cheio! A série inglesa, originalmente produzida pelo canal BBC3, conquistou uma ótima audiência na terra da rainha em suas duas primeiras temporadas (com uma terceira em andamento já) e por esse exato motivo o canal SyFy resolveu fazer uma versão americana para a série de tanto sucesso.

Na trama um vampiro e um lobisomem, amigos, e que trabalham juntos em um hospital, começam a dividir um apartamento onde descobrem um espírito de uma garota que foi morta ali. Um grande laço de amizade é formado pelos três e a partir disso, esse trio nada convencional de amigos, começa a enfrentar problemas e questionamentos solos e entre eles mesmos.

Photobucket

O vampiro, precisa fugir da grande sociedade de vampiros que pretende traze-lo de volta ao lado negro da força, o espírito da garota morta precisa lembrar a exata maneira que morreu e o lobo esconde muitos mistérios de sua verdadeira origem. Além de tudo isso, eles ainda precisam se ‘’adaptar’’ as condições de um mundo ao qual não pertencem.

No elenco desta versão americana da série estão Sam Witwer, de Smallville, Sam Huntington de Veronica Mars e a belíssima Meaghan Rath, que não tem muitos papeis de destaque ao longo de sua carreira.


A primeira temporada de BEING HUMAN terá 13 episódios que vão ao ar em Janeiro.

0 Comments: