4.11.10

Desabafo: Eu desisto de Hawaii Five 0 e Nikita

Photobucket

A primeira em especial é um xodó meu. Produção lindissíma, mega bem feita, com um elenco puta carismático, mais que acaba perdendo a graça (e o valor) em meio aos massantes ''casos da semana'' onde nada tem alguma ligação com uma história central da temporada ou com algum dos protagonistas.

É o tipo de série que você pode assistir quando quiser que não vai estar por fora, pelo menos até agora essa foi a impressão que deu, logo, como me necessita ser seletivo nesse mundo onde vivo (mil séries, mil tweets, mil posts) paro com a série por aqui. Mas quem sabe um dia (em alguma mid season da vida) eu ainda volte com a série, em especial se James Marsters, o Spike de Buffy, voltar a aparecer.

Outra que acaba de ser ''cancelada'' da minha lista (mesmo que temporariamente) é Nikita do CW. A produção é ok, o elenco é ok também (tirando o Shane West, porque né, motivos óbvios) e mesmo que o lance da Division querendo destruir a Nikita ainda possa render muito pano para a manga, essa é a outra série que eu consigo viver sem, logo, paro com ela por aqui também.

Pode ser que um dia eu volte, mas por enquanto, prefiro me livrar dessas duas e me dedicar as minhas reprises intermináveis de Buffy,Angel, Twin Peaks e mais outras séries mais interessantes! ;-)

2 Comments:

Thiago Paulo said...

Pior que você tem toda razão, esses casos de Havai Five-0 estão me cansando também. E o mesmo acontece com Nikita. Mas por enquanto continuo com as duas.

Abraço!

luvizotto said...

Ah, eu adoro Nikita. A série nem é muito boa, mas me trás de volta os bons tempos de La Femme Nikita e, especialmente, Alias. E eu adoro a Maggie Q.

Agora Hawaii Five 0 eu desisti sem nem mesmo começar. Credo.