22.11.10

Bomba: Warner vai lançar filme de Buffy - The Vampire Slayer

</a> <br></p><p style= 
A Warner Bros vai lançar um filme sobre Buffy – The Vampire Slayer, porém, sem ninguém do elenco da série na telona e sem Joss Whedon por trás. Significa?

Significa que essa pode vir a ser a maior merda já feita cinematograficamente. Buffy, que é baseada em um longa de 1992, é uma das maiores séries já produzidas. Teve sete temporadas de sucesso, rendeu mais cinco longos anos ao spin-off de Angel e até hoje continua a contar sua história em quadrinhos, que são assinados por Joss Whedon, criador da série.

A idéia de levar Buffy de volta para os cinemas foi da produtora Vertigo que em parceria com Charles Roven dos filmes do Batman, resolveram trazer a caça vampiros de volta ao mundo do cinema. O roteiro fica por conta de With Anderson, que contou em entrevista que apesar de vermos Buffy de um jeito mais ‘’moderno’’, a ironia e personalidade forte da personagem de Sarah Michelle Gellar estarão presentes na personagem dos cinemas.

Sem previsão de estréia, o filme de Buffy poderá ser lançado no ano que vem ou em 2012.

Sinceramente? Que bosta.

3 Comments:

Sundfeld815 said...

Quando ví essa notícia, corri aqui no FdA pra ver se tinha algum post sobre, por você gostar tanto da série e me surpreendi ao ver que não gostou da notícia AUHAUHAUHHU. Por mim tanto faz. Eu assisti a série mas não foi nem de longe uma das minhas preferidas, apesar de não ter sido ruim.

Pedrinho said...

e a warner nao quer liberar o filme do veronica mars pra ser gravado =/

david alef said...

q graça ñ potarem os mesmos atores de volta, tomara q seja uma bosta de bilheteria assim eles aprendem, gosto muito dessa serie!!!