4.10.10

Remake de Dallas ganha seus primeiros nomes no elenco

Photobucket

Parece que o grande negócio agora é investir em remakes. E dessa vez, quem está por trás disso é a TNT, emissora paga, que promete estrear em 2011 a nova versão do sucesso ''Dallas'', série de muito sucesso exibida no final dos anos setenta nos Estados Unidos, e que aqui no Brasil foi exibida nas noites de sabádo na Globo.

''Dallas'' era uma série sobre duas familias rivais e o dinheiro e poder que as cercavam. Foi um tremendo sucesso quando estreou, durou treze temporadas e lançou vários nomes na midia. Teve dois filmes baseados na série e foi uma das maiores audiências americanas já conquistadas.

E parece que a TNT pretendo alcançar o mesmo feito pela série, novamente. Rumores afirmam que Larry Hagman e Patrick Duffy, ambos da versão original, estarão no remake e darão o novo tom dos temas abordados na série.

Photobucket

Hoje, saiu uma lista de possiveis nomes no elenco da nova versão de Dallas e Kiefer Sutherland, o Jack Bauer de 24 Horas, Josh Holloway, o Sawyer de Lost, Jennifer Love Hewiitt, a Miranda de Ghost Whisperer e Ali Larter vista recentemente em Heroes, são os primeiros possiveis nomes do novo elenco da série.

O remake de Dallas ainda não tem data oficial para ir ao ar, só se sabe que estréia em algum momento de 2011 na TNT.

Nenhum ator ainda confirmou os rumores. Pra falar a verdade,nunca vi elenco mais bizarro e improvável na minha vida.

E vocês? Medo.

Update: A assessoria de Josh Holloway, Jennifer Love Hewitt e Kiefer Sutherland entraram em contato com o E! Online e negaram que os atores estejam confirmados no projeto de ''Dallas''.

2 Comments:

Diogo said...

aff, chega de remake... realmente estamos em um periodo de crise de criatividade gravíssimo...

Petterson Lima said...

Concordo contigo, Diogo!