5.10.10

Parenthood: Tão legal quanto a gente pensa (spoilers)

</a

Desde que troquei os Walkers pelos Braverman, me tornei uma pessoa melhor.

Não é novidade nenhuma chegar aqui e dizer que Parenthood está demais.
A série nunca faz feio, nem decepciona.

A segunda temporada segue o bom ritmo que conhecemos na primeira, adciona mais conflitos na vida dos personagens, introduz novas histórias, novos contextos, e o resultado é aquele mesmo: delicia de série.

Laura Graham segue sensacional como Sarah Braverman.Incrível como a personagem transcede o sentido de ''vergonha alheia'' sempre que tenta surpreender os filhos, ou aprontar alguma no trabalho. Beleza que não consigo ver ela e Peter Krause em cenas ''fraternais'' depois que descobri que eles estão namorando na realidade, mas ok.

Joel e Julia também andam roubando a cena nessa temporada. Ainda mais agora que começaram a tentar ter um segundo filho. A relação de Jabbar e Crosby anda sendo muito bem explorada nessa nova temporada também. Ainda mais agora que ele, tem que lidar com a sogra pentelha, mãe de Jasmine, que está viajando. Além disso, ainda tem personagens novos pintando por aí como Adam Baldwin (que está assustadoramente velho) como o chefe dos Braverman e Kevin Alejandro, o rei da empilhadeira, que acabou entrando agora para a série como um potencial amoroso para Sarah. Kevin Alejandro is the new Zeljko Ivanek, tá em todas as séries.

E eu quero a gracinha da Minka Kelly no cast regular. Linda demais.

0 Comments: