27.10.10

Parenthood: Orange Alert (spoilers)

Photobucket

Uma segunda temporada espetacular, pelo menos até agora. Sempre digo aqui no blog, Parenthood é um tipo de série que nunca, mas nunca mesmo, me decepciona, pode ser que eu seja tão apaixonado pela série, enredo, elenco que nem note quando ela dá uma vacilada ou outra, mas acredito que não, até agora, essa segunda temporada faz muito juz a renovação que a NBC deu para a série, que apesar de não estar estourando na audiência, segue firme e forte com uma história cada vez mais apaixonante.

Estou amando as histórias desse segundo ano. Sarah e o rolo com o chefe (Adam Baldwin, velho demais, que medo!) e com o empregadinho do chefe (Kevin Alejandro, sério que sua participação foi só isso? tem mais né?) está demais, a personagem é a definição da expressão ''vergonha alheia'' a cada cena que ela vai aprontar alguma coisa (como chegar na sala do chefe e ser ignorada e ainda assim, peitar o cara e ''discutir a relação'' por causa de um beijo) eu já me contorço todo assistindo pensando ''putz, lá vem''. Amo demais!

Jasmine e Crosby são o casal mais fofo e querido do universo. Lindo de ver a relação marido e mulher sendo criada por eles e se Jasmine não aceitar o pedido de casamento que ele fez no final do último episódio da série exibido, será duma paunocuzisse sem limites hein Pocahontas!

Julie e Sam também vem rendendo bons momentos com o crescimento da filha, que contrariando a mãe, ainda que inconscientemente, resolve trocar a fantasia de Halloween de ''joaninha'' por uma de miss california. Amo aquele casal! O lance do Asperger também anda rendendo boas tramas a Adam e Christina, principalmente por parte dela que anda com os nervos a flor da pele com a doença do filho. Bacana ver ambos superando as dificuldades que a doença cria. Monica Potter dando um show de atuação, adoro!

E para finalizar, amo, muito os Braverman todos fantasiados subindo o morro para ver a casa mais assustadora da rua Elm Street. AMO!

0 Comments: