21.9.10

Primeiras Impressões: The Event



Três histórias paralelas, diretamente (ou indiretamente) ligadas a um único evento catastrófico que está por vir.

Esse foi o piloto de THE EVENT, a série mais comentada da fall season, mesmo antes de sua estréia. Alguns críticos já são só amores pela novata que já foi vendida para mais de 200 países e já tem dia marcado para estrear aqui no Brasil, no dia 18 de Outubro no Universal Channel.

O piloto tem um enorme clima de mega conspiração, com direito a avião sendo seqüestrado, ataque ao presidente dos Estados Unidos e a CIA tentando manter o governo dos EUA longe de seus segredinhos, como uma prisão na escócia, onde várias ''pessoas'' (ou sejá lá o que forem) se encontram presas.

Até que a série não é de todo ruim, mais a dinâmica de mesclar atualidade com flashbacks para explicar melhor a história é batida, e a gente já conhece bem de outra série. O elenco é ok, os personagens idem, a história um pouco interessante, mas que de alguma maneira não te faz querer arrancar os cabelos para descobrir onde se encontra a noiva desaparecida, ou porque o sogro do mocinho juntamente com ele, pretendiam atacar a casa do presidente da maior potencia mundial.

É cedo para dizer que é bom, é cedo para dizer que é ruim, minha atual opnião sobre a série é que The Event é o maior Lost wanna be da temporada.

-------

Duas coisas mega brochantes:

Nego andando lado-a-lado com um avião. Ele estava de carro.

Avião sendo ‘’engolido’’ no final do episódio. Brochei.

E vocês, que acharam?

1 Comment:

Anônimo said...

Da onde você tirou escócia?
É no Canadá, a prisão.
Enfim... The Event só confirmou o que eu já esperava o que, consequentemente, contrariou o crítica: É uma série que promete.
Espero que continuem assim.

PS: Bom review!