9.9.10

Participações especiais nas séries



Chuck


Mundialmente conhecido por interpretar nas telonas o temido vilão, Freddy Krueger na franquia de filmes ''A Hora do Pesadelo'', o ator Robert Englund irá participar da quarta temporada de CHUCK.
O episódio que será exibido na semana do Halloween mostrará Robert como o estranho ''Dr. Stanley Wheelwright'' que consegue transformar a vida de qualquer um, em um terrível pesadelo.

Com isso, Robert Englund, se junta ao enorme time de estrelas que estarão na nova temporada da série. Já foram confirmados até agora, Linda Hamilton, Timothy Dalton, Eric Roberts, Lou Ferrigno, Olivia Munn e Nicole Richie.

A nova temporada de Chuck começa no dia 20 de Setembro na NBC.

How I Met You Mother

Jennifer Morrison, a Cameron de House acaba de ser confirmada na nova temporada de HOW I MET YOU MOTHER. Será a mãe? Ainda é cedo para dizer, porém, especula-se que a personagem em questão será um novo affair de Ted. E se você pensa que a participação rende apenas um episódio engana-se, nada mais nada menos que 13 episódios irão ao ar com participação da atriz.

Pysch

Em um episódio de sua nova temporada, PSYCH, fará homenagem ao fenômeno TWIN PEAKS.

Na história do episódio, Shawn Spencer e seu fiel escudeiro, irão parar em uma pequena cidade da Carolina do Norte que acaba de ficar perplexa com a morte de uma estudante do colegial que seria como referencial para todas as boas moças da pequena cidade. Notável a alusão ao plot principal de Twin Peaks que era quem matou Laura Palmer?

O episódio além de homenagear a série em diversos momentos ainda contará com a participação dos atores que atuaram na série. Sherilyn Fenn, a Audrey, Dana Ashbrook, o Bob e Shery Lee, ninguém mais ninguém menos que Laura Palmer, irão aparecer no episódio como moradores da cidade. Bacana.

0 Comments: