1.9.10

O final de temporada de Drop Dead Diva foi espetacular



DROP DEAD DIVA encerrou seu segundo ano.

Essa segunda temporada nem foi muito comentada aqui no blog, porque apesar de continuar maravilhosa (mesmo) os casos fechados de cada episódio roubavam a maior parte do tempo da trama, do que a dos próprios personagens fixos. Mas ainda assim, essa foi uma ótima temporada, divertida, apaixonante e cheia de bons momentos, que diga se de passagem foram todos de Terry, Stacy e Fred. O trio de coadjuvantes roubou a cena nesse segundo ano e o merito é todo deles.

Nos dois últimos episódios da temporada, vimos a chegada de Harrison, que chegou para causar um desentendimento no casal Parker e Kim que caminhou firme durante toda a temporada.Mesmo com a saída prematura da personagem, a semente já ficou plantada. Kim e Parker não estão mais juntos e isso já serve como plot para a próxima temporada.

E Jane que ao resolver um caso com Grayson, resolve jogar tudo pro alto e revelar que é Deb, a namorada ''morta'' de Grayson. Claro que Fred, seu anjo da guarda tenta a impedir e diz que a decisão que ela tomar, terá uma consequência. Quando Jane resolve contar, Grayson conta que pediu a mão de Vanessa em casamento. Jane fica desolada, foge, Grayson vai atrás dela, é atropelado e minutos antes de ''morrer'' olha pra Jane e enxerga Deb.

Essa foi a conseqüência então? Mais Jane nem abriu a boca coitada.

De qualquer maneira, Drop Dead Diva não poderia ter encerrado a temporada de outra maneira. Delicia de série.

E claro, teve Paulinha Abdul pela quarta vez, dando as caras na série. Só eu SEMPRE me divirto quando vejo ela em cena?

3 Comments:

Marcinha Souza said...

O Graysson morre?? Estou nervosa com isso rsrsrs

Petterson Lima said...

@Marcinha

Acho que não né, tem teria como, mais acho que valeu o susto pra dar um ''tcham'' na próxima temporada.

Anônimo said...

Esta série é a minha favorita. Perfeita, me sinto a própria Jane/Deb. rsrsrs. Ainda bem que haverá a terceira temporada.