21.9.10

How I Met Your Mother: Big Days (spoilers)



Depois da quinta temporada mais ''bunda'' de todas, HOW IMET YOUR MOTHER volta para um sexto ano, com a promessa de se renovar, se reinventar e voltar aos bons tempos em que essa era uma das comédias mais aclamadas da tv gringa.

Pena que ficou só na promessa. Assim como todo o quinto ano, o premiere que foi ao ar ontem nos Estados Unidos foi um dos episódios mais fraquinhos da série. Deu até uma animada com aquele suposto ''casamento'' de Teddy na abertura do episódio, mas depois seguiu com as piadinhas fracas e que arrancam apenas risinhos de nossas faces.

A participação especial de Rachel Bilson, mais uma vez, foi a coisa mais apática do mundo. Cindy, personagem interpretada por ela, voltou apenas para dizer que ''virou'' lésbica depois que saiu com Teddy e a única coisa relevante a respeito da mãe que ficamos sabendo, foi que Teddy conheceu ela em um casamento.

Espero muito sinceramente que em algum momento, a série tome um gás novo e volte com aquele clima gostoso e descontraído que tinha antigamente, até agora How I Met You Mother tem sido a comédia mais não-comédia da TV.

1 Comment:

Rubens Rodrigues said...

Achei muito fraco o episódio. Até Glee, que eu não gostava tanto, foi mais legal. rsrsrs

Anyway, espero que volte a ser a boa e velha HIMYM. Eu sinto falta de "rir alto" com essa série.