25.9.10

O retorno de Grey's Anatomy foi... (spoilers)

</a

Morno para um começo de temporada.

Mas a saudade era tanto que, ''devorei'' esse episódio de Grey's Anatomy como nunca.

Que saudade dessa consistência, desse texto, desses personagens. Grey's Anatomy é o meu ''novo Lost'', é a única série atualmente que me prende totalmente a atenção e a única que não me desaponta em vários sentidos. Esse episódio que abriu a temporada falou de mudanças.

Depois do acontecido no final da temporada anterior, nada mais será como antes. Mesmo com metade dos personagens tentando encontrar maneiras de ''esconder'' o sofrimento que estão passando, uma hora ou outra, eles terão que encarar a verdade, como Meredith ''encarou'' nessa season premiere ao confrontar Christina sobre o verdadeiro motivo pelo qual ela aceitou casar.

Derek, notoriamente abalado com o tiro que levou anda ''vivendo perigosamente'', Karev fez da balada alojada no seu torax um artefato para sair com mais mulheres, Lexie foi uma das que mais sofreu nesse meio tempo e Christina, resolveu casar e se tornar que nem suas antigas amigas de escola.

No meio disso tudo, parece que a única que anda com razão é Grey, que por incrivel que pareça ainda nem foi liberada pelo pisquiatra para voltar a operar.

Em suma, foi um bom começo de temporada, que ao meu ver, será uma grande temporada. Kim Raver, Sarah Drew e Jesse Willians agora no elenco regular da série, vai fazer a trama do Seatle Grace melhorar ainda mais. Assim espero.

E que venha mais uma incrivel temporada.

1 Comment:

Thiago Paulo said...

Gostei muito desse retorno, achei o tetxo do episódio muito bom. Como é maravilhoso ter essa série de volta!

Até mais