30.9.10

Glee: Brittany/Britney

</a

Todo mundo gosta de Britney Spears.

Até você, aí da poltrona gosta que eu sei e sei também que amou esse episódio todo focado na princesinha do pop. É impossivel não conhecer qualquer coisa sobre a cantora, mesmo que seja algum surto que ela tenha dado com algum paparrazi por aí. Esse episódio de Glee foi totalmente voltado para ela, que apareceu umas duas ou três vezes, bem rapidinho, fruto da ''viagem'' que os alunos do Glee tiveram com a anestesia do dentista, namorado de Emma, que foi interpretado por John Stamos de E.R.

Alias, diga se de passagem, ótima introdução do personagem no contexto da série. Nem preciso dizer o quanto amei esse episódio, Brittany sempre foi minha personagem preferida, adoro as sacadas e o jeito totalmente pertubado da garota, logo, quando soube que esse episódio seria quase que especialmente dela, fiquei imensamente feliz. E que bom que preencheu minhas expectativas, e acho que não só as minhas, o episódio marcou recorde de audiência e foi o mais visto da história da série, e ainda teve os melhores números musicais que eu já vi.

Totalmente fiéis aos clipes da cantora, Brittany, Rachel e Artie, cantaram um dos seus maiores hits em vários momentos do episódio. Para fechar ainda teve o Glee Club fazendo uma performace de ''Toxic'' que foi a cena mais hilariante do episódio, afinal, o que foi o surto dos estudantes ao verem o Glee Club se apresentando? E a Sue tendo que assistir aquilo tudo? Nunca ri tanto vendo a série.

Mas como nem tudo são flores, ainda teve todo aquele lenga-lenga de Rachel e Finn e o episódio ainda acabou com ela cantando ''The Only Exception'' do Paramore, na boa, tô pra ver personagem mais irritante na vida do que essa garota. Socorro!

Mas se serve como consolo, a alusão que Rachel fez ao David do famigerado video do Youtube foi demais.

It's Britney Bitch! Sensacional. Ótimo episódio!

7 Comments:

Josefa said...

Eu ODIEI todas as apresentações que foram fiéis aos clipes da Britney. Já tava assistindo de cara feia e chateada com o episódio até que apareceram Toxic e principalmente The Only Exception pra salvar o episódio. No meu ponto de vista, é claro.

J.J. said...

Nao gostei tbm. Achei fraco. Mas a audiencia claramente diz o contrario neh. hhehe

Fazer o q, sou acostumado a ir contra a maioria.

www.loukosporseriados.blogspot.com

Samuel said...

Esse episódio deveria ser chamado de *It's Britney Bitch!!
Brittany não teve nenhuma história nesse episódio, apesar de ter o seu nome no titulo.
Ela continua burra, porém engraçada. Eu achei que a personagem dela teria uma grande evolução em Glee, mas provou que esse "estilo" loira burra vai longe.
Esse episódio teve muitas histórias paralelas e nenhum "foco direto" no "tributo" ou "homenagem" a Britney Spears.
Diferente do episódio Madonna, que em nenhum momento foi citado suas polêmicas, escândalos, etc. (e que tem muitos nos seus 20 anos de carreira). No episódio Britney teve algumas criticas que não deveria ser colocada por ser um episódio "tributo", só devaria ser falado de sua importância na música pop, na vida dos adolescentes, etc.

Eu adorei as versões de Toxic, Baby One More Time e Me Against The Music. Toxic a performance foi muito boa (tirando aquele maluco do Jacob gritando igual um retardado), adorei os "gritos" da Santana na música, à cada episódio que passa eu amo mais ela.
Heather Morris realmente dança muito, muito mesmo!! Ela detonou em I'm Slave 4 U e Me Against The Music, mas sua voz não é das melhores, não gostei de nenhuma música dela. Me Against The Music só foi salva pela voz da Santana, que desde de Like A Virgin sou apaixonado por ela.
Stronger seria mais legal se o elenco todo cantasse, ou pelo menos só os meninos. Só o Artie ficou meio sem graça e como ele estava em um sonho, ele não deveria andar??

O episódio Britney/Brittany foi bom somente para o enredo da série, eu não considero esse episódio como um "tributo" a Britney Spears, simplesmente colocaram músicas dela no episódio, igual fizeram com a Lady GaGa.
E como disse o Will "Honestamente, ela não é nós", o que significa que a Britney não teve nenhum valor na lição do Glee está semana (e infelizmente talvez nunca mais verei a Britney em Glee).
E eu odiei ainda mais a Sue por ter falado "É um tumulto sexual causado pela Britney Spears", para a Sue a Madonna é um símbolo de força, coragem, boa influência, "Girl Power" e já a Britney é de pornografia, má influência e drogas??

Como eu disse nesse episódio a "homegeada" Britney Spears ficou em segundo plano na história, ainda mais pelo episódio acabar com The Only Exception do Paramore o que quebrou totalmente o enredo de "tributo", no minimo o episódio deveria ser finalizado com Everytime ou I'm Not a Girl, Not Yet a Woman.
Espero que tenha um novo episódio de Britney Spears em Glee, porque esse foi muito "normal", não foi ruim, mas também não foi um SUPER episódio.

*O episódio deveria ser chamado de It's Britney Bitch, porque eu acho que é assim que o criador da série Ryan Murphy vê a Britney Spears.

Sundfeld815 said...

odeio Britney Spears

Adelson (TD Séries) said...

Olá, Petter!

Eu criei uma expectativa grande demais para este episódio. Não sou grande fã da Britney (ou da Brittany), mas a idéia de vê-las juntas me deixou bastante curioso.

O legal foi ver como a Brittany personagem é diferente da atriz. Nem parecia a mesma mulher! Mas, não gostei tanto dos clips. Para mim, o melhor momento foi ver Brittany voltando ao normal e perguntando "Finn pode voar?".

Um abraço!

cleber eldridge said...

Sem dúvida foi o episódio mais bobo, que já vi!

Rubens Rodrigues said...

Eu não gostei do episódio ser baseado em sonhos, pois não serviu de nada no roteiro. E as músicas... mais boring impossível. Sem contar que não prestaram nenhuma homenagem à Britney Spears.

A Brittany também não ganhou uma história (o que eu mais pensava que ia acontecer). Qual a finalidade de dedicar um episódio à personagem se ela não contribui em nada com o roteiro?

Toxic foi muito legal. The Only Exception também. Mas esta última quebrou o "espírito" Britney Bitch.

Senti falta dos novos personagens.