6.9.10

A Fall Season chegou, conheça as estréias da semana!



Eu poderia estar matando, roubando, mas cá estou, atualizando blog em meio ao feriadão.

Mas ó, o motivo é bom. Essa semana começa a fall season americana, ou seja, as nossas séries tão amadas estarão de volta com novas temporadas e além do mais, tem várias estréias interessantes chegando, então bora esquecer esse péssimo verão televisivo-gringo que tivemos em 2010 e bora curtir as novas temporadas e novas séries que vem por aí.

Essa semana temos dois retornos e três estréias. Na terça-feira, 7 de Setembro, temos a estréia da nova temporada de Sons Of Anarchy no FX, já na quinta-feira, 9, no CW, estréia a nova temporada de The Vampire Diaries.

E no meiozinho da semana ainda tem as estréias de Hellcats, Terries e Nikita, abaixo você confere preview e descobre se deve começar a ver alguma delas ou não.

O que é? Hellcats
Onde? CW
Quando? 8 de Setembro




Hellcats é uma das apostas do ensolarado CW para essa temporada. A série fala da vida de lideres de torcida e todo esse universo que as rodeia. Basicamente isso, é mais uma série do gêneroteen, que não chama muito atenção por apresentar uma premissa tão pobre quanto essa. Tem a atriz/cantora Ashlee Tisdale no elenco e tem produção executiva de Tom Welling, o Smallville.

Vale quarenta e dois minutos do seu tempo? Nem pra guilty pleasure serve.



O que é? Terries
Onde? FX
Quando? 8 de Setembro



Depois de se surpreender com o sucesso de Louie (e renova-lá para mais outra temporada, yeah) o FX aposta novamente em uma comédia para sua programação. Trata-se de Terriers, que é protagonizada por Donal Logue de ''Grounded For Life'' e Michael Raymond, o Rene de True Blood. A história é simples. Hank Dolworth (Donal) é um ex-policial que não agüentando mais viver do ócio resolve se juntar a um amigo (Michael) e começar um negócio de investigação por conta deles mesmo.

Vale quarenta e dois minutos do seu tempo? Talvez.



O que é? Nikita
Onde? CW
Quando? 9 de Setembro



O CW adora fazer remakes. O mais novo é o remake de ''La Femme Nikita'' que agora ganhou uma repaginada e se chama apenas ''Nikita'', essa versão será estrelada por Maggie Q e como vocês todos já sabem, fala da vida de uma ex-agente secreta que se vê de repente tendo que matar seus antigos ''patrões.'' Tem Melinda Clarke (Julie Cooper Nichol Roberts Atwood BANG) no elenco.

Vale quarenta e dois minutos do seu tempo? Acredito que sim. Não lembro de nenhuma produção de outro gênero, a não ser adolescente, que o CW tenha feito na vida. Logo, vale a curiosidade de descobrir se o canal sabe caminhar por outras vertentes também.



Agora pode voltar para o descanso. ;)

0 Comments: