13.9.10

E o season finale de True Blood?



A temporada de TRUE BLOOD chegou ao fim ontem nos Estados Unidos e no Brasil também, graças a transmissão simultânea e legendada pelo canal pago, HBO. Não tive a oportunidade de assistir o episódio ontem, mas pelos comentários deu tudo muito certo. Parabéns a HBO Brasil que mandou muito bem nessa iniciativa. Fica agora a dica para os outros canais pagos.

O final do terceiro ano de True Blood nem deixou a desejar. Quer dizer, essa temporada como um todo, não foi uma das melhores, logo é bobagem culpar apenas o último episódio. A trama dessa temporada foi arrastada, encheu muita lingüiça e pouco agradou. Apesar de ter curtido o penúltimo, achei que o episódio que fecha esse terceiro ano, daria mais um pouco a trama, o que de fato, nao aconteceu.

Vimos o desfecho do plot de Russel, o rei de Mississípi que tumultuou uma boa parte da temporada, o fim (será? espero!) da trama de Crystal e Jason, que me deixou com uma pulga atrás da orelha, será que Jason vai tomar de conta MESMO daquela gente? Se sim, lamento, mais uma vez, Jason, um dos melhores personagens da série estará completamente chato como nesse terceiro ano.

Hoyt e Jessica que juntaram os trapos, em uma das cenas finais do episódio, Tara que se tornou a personagem mais chata do mundo (e aquele corte de cabelo, gente?) resolveu se mandar de Bons Temps, e sinceramente espero que não volte. Teve também Sam possivelmente atirando em Thommy, Bill dando uma rasteira em Erick e logo depois Erick dando uma em Bill e finalmente Sookie, que estava toda canastrinha nesse season finale, se juntando ao clã das fadinhas.

Ansiosos para a quarta temporada? Eu não. Confesso.

-------

Putz, e o Jesus é tipo, um bruxo.

1 Comment:

Cristine Vigato Sepini said...

eu achei o final meio podre... o Ronaldo Esper foi enterrado vivo e essa do Jesus ser bruxo.... n entendi... o Jason numa linha Móises... e a Sokie literalmente ido p a luz.. podre podre!!