11.8.10

True Blood: Night On The Sun (spoilers)



TRUE BLOOD
abusou da sensualidade em mais um ótimo episódio.

Digo ótimo episódio da metade para o fim dele, porque o começo foi bem boring com toda aquela deprê da Tara de volta e tudo mais. Será que existe a possibilidade de Franklin estar vivo? O sonho que Tara teve com ele enquanto tomava banho e colocava seus dedinhos pra trabalhar quis dizer alguma coisa ou isso foi só mais bulshitagem dessa temporada?!

O lance pegou mesmo foi com Sookie que resolveu ficar em casa, na contenção, só esperando os lobos e o rei de Mississipi chegarem pra descer chumbo grosso neles. É claro que sem a ajuda de Jessica e Bill ela não teria se saido tão bem quanto imaginou. Alias, vale ressaltar, que Jessica sempre engrandece o episódio quando resolver aparecer portanto senhores produtores, invistam na moça, que by the way a cada dia que passa anda mais ''vampirinha'' e menos ''cabaça'' ainda mais agora com o auxilio de Bill.

Falando em Sookie e Bill os dois ainda fecharam o episódio com o famoso ''sexo de reconciliação'' mais quente da história da tv paga. Da-lhe, HBO, que mandou bem na produção de mais uma belíssima cena dos dois protagonistas (que são namoradinhos na vida real, tá explicada tamanha química) mandando ver no chão mesmo, com janela e porta quebrada, sem medo de serem felizes.

Falando em sexo, ainda teve a cena de Talboot e Erick, que talvez, tivesse sido mais surpreendente se não estivesse tão na cara que Erick fosse matar Talboot só para vingar a morte de sua família, causada pelo rei de Mississipi. Este que usa botas finérrimas com prata justamente para marcar seus inimigos, como o fez com Bill. Te mete!

E claro que ainda teve um bando de situação chata como a família do Sam, a rebeldia do irmão do Sam (sério, não precisava), a gravidez de Arllene (Rene!!), Jason e Crystal e Alcide.

Alcide. Que olha aparentemente são só braços, porque até agora não mostrou nada de interessante. Na-da.

Quase pegou a Sookie, mais aquilo ali foi um momento de carência da parte de ambos. Ou não.

E teve Tara que como bem lembrou Camis Barbieri, mostrou que chuveirinho é coisa do passado, ao fazer da esponja de banho, um acessório para masturbação feminina.

Tá vendo? Tem nem como odiar True Blood.

0 Comments: