3.8.10

True Blood: Hitting The Ground (spoilers)



Tava mais do que na hora de TRUE BLOOD mostrar todo seu potencial nessa temporada. Eu não tinha duvidas de que as coisas iriam ficar mais agitadas agora que a temporada vai chegando ao seu clímax, e nesse sétimo episódio da temporada foi visto que sim, Allan Ball sabe o que faz e isso faz toda a diferença.

A cena que abre o episódio com a morte de Lorena foi forte e uma das mais bacanas dessa temporada. Não sei vocês, mais eu já não agüentava mais a personagem e ver ela partindo dessa para uma melhor, foi na verdade para mim, um alivio. Ufa. Bacana também ver Alcide e Tara ajudando Sookie. Só não entendi porque diabos o Bill anda tão estranho nessa temporada, depois de altos vacilos com a Sookie, talvez este seja o último do vampirão com a moça, porque né, deixou a coitada quase bater as botas.

E para os que ainda não sabem o que de fato é Sookie, aposto que deve estar sendo no mínimo curioso, ver a maneira como o roteiro vai preparando o ''terreno'' para essa revelação, que acho eu, será feita no finalzinho da temporada. Quando Sookie fica em coma, é imediatamente levada para um mundinho paralelo onde pessoas seminuas dançam, bebem luz e nadam em um pequeno lago. Quando a escuridão vai chegando eles ficam com medo e somem, mais antes, uma das ''cabeças'' do local avisa para Sookie não deixar Bill roubar toda sua luz. Será que Bill faz tão mal para ela assim?

Em contra partida a esses acontecimentos ainda vimos Sam pondo um ponto final (eu espero que seja um) na sua família que abusava do ''pitboy'' Tommy, fazendo ele participar de lutas de cão de briga para faturar uma grana. Hoyit andou vivendo seus dias de conquistador e Jason continua encantado pela Crystal. Ah sim claro, ainda tivemos a imensa treta entre vampiros. O rei de Mississipi casou-se com a Rainha e ainda deu um ponto final em toda a política imposta para os vampiros pelo Magistrado. Após salvar Pam o cara ainda arrancou a cabeça do vampiro que comandava uma boa parte da raça. Fala sério, quantos litros de sangue fake deve ter sido usado nesse episódio?

É melhor vocês irem se preparando. A melhor parte da temporada de True Blood está bem diante dos nossos olhos.

3 Comments:

Thiago Paulo said...

Epiódio muito foda esse, que demais essa coisa de "a escuridão tá chegando"... e quando vamos ver é porque o Bill está se aproximando da Sookie.

A cena entre os vampiros no final foi muito boa, logo pensei, só a sookie teria corage se intrometer entre eles ali... rs

Até +

mari ebert said...

Quem dera ter tempo pra ficar vendo um MONTE de seriados. Eu veria Sobrenatural, e concerteza true blood, ainda mais depois dessa indicação!

Anônimo said...

A melhor serie da actualidade!!!