26.8.10

O season finale de Rj Berger foi de matar (spoilers)



Eu nunca imaginei que a MTV poderia produzir algo tão bacana como ''Rj Berger''.

Mesmo.

A série bombou geral nessa summer season pra lá de chatissima e posso afirmar com toda certeza agora que se não fosse ela, essa ''férias'' das nossas séries habituais teria sido mais dificil do que já foi.

O season finale de Rj Berger chegou e ninguém sentiu. A sorte é que a série já foi renovadissima para uma segunda temporada, graças a Justin Bieber e Paris Hilton, que influenciados por seus agentes, começaram a twittar que adoravam a série para ver se audiência do show (baixissima) aumentava. Funcionar não sei se funcionou, mais renovada ela já foi.

Os episódios finais da temporada ganharam um tom dramático com o atropelamento de Lilly. O útlimo episódio da temporada reune grandes momentos, assim como esse primeiro ano da série. Como sempre Miles rouba a cena, dessa vez bebado e falando pelos cotovelos, e até mesmo agredindo Max, que ficou imóvel com o peso de Miles em cima dele, enquanto tinha suas ''bolas'' esmagadas pelo amigo de RJ.

O drama que RJ passa com o medo de perder Lilly é uma das coisas mais bonitinhas do episódio e ao escolher entre Jenny e Lilly, ele prefere ficar do lado de quem sempre esteve com ele, Lilly. Quando ela acorda do coma, os dois finalmente transam e após RJ sair do hospital, Lilly....

Bem, isso é coisa para a próxima temporada que promete e MUITO!

1 Comment:

Edd said...

Acabei de assistir o ultimo episódio e achei mto irado e nonsense ao mesmo tempo! Sério, aquela última cena do RJ no hospital foi totalmente sem noção. Tbm achei que o final foi mto atropelado, mas com certeza absoluta vou acompanhar a segunda temporada xD