5.8.10

Novidades da nova temporada de How I Met Your Mother



Com spoilers!


Os criadores de How I Met Your Mother resolveram falar sobre a nova temporada da série. Carter Bays e Craig Thomas disseram que pretendem trazer boas histórias para a nova temporada, algo como o quê eles fizeram nos primeiros anos, onde a série viveu seus tempos de glória. Eles afirmaram que a nova temporada falará bastante da ''mãe'' que em breve iremos conhecer e que ''pistas'' serão deixadas ao longo da temporada, o quê nos dará um verdadeiro nó na cabeça.

Além disso na season premiere da nova temporada veremos um ''flashforward'' que para os que não conhecem, é quando vemos uma cena do futuro, algo que ainda não aconteceu e que não tem a ver com o ''presente'' que estamos vendo na série. Nesse tal ''flashforward'' veremos Ted no dia em que conheceu a mãe de seus filhos e isso deixará todos muito intrigados.

É claro que não será só da mãe e de Ted que a nova temporada irá falar. Ainda foi dito que Marshall e Lilly continuaram a tentar ter um bebê, Robin nos presenteará mais uma vez com flashbacks da epóca em que era uma estrela teen, mais conhecida como Robin Sparkles e Barney, que nessa temporada iniciara uma busca com seu irmão para encontrar seu verdadeiro pai biológico.

Finalizando, os criadores falaram a respeito de um episódio que será focado em Barney e ressaltaram que se tudo sair como planejado, Neil Patrick Harris garantirá um Emmy pelo dito episódio. Vale lembrar que Rachel Bilson irá participar mais uma vez da série, como uma amiga da ‘’mãe’’.

How I Met Your Mother retorna com sua nova temporada no dia 20 de Setembro na CBS.

Todo mundo devidamente ansioso? Eu sim!

[POST ATUALIZADO]

A atriz e cantora Laura Bell Bundy acaba de ser confirmada no elenco da nova temporada, como uma jornalista que assumirá o comando do Metro News One ao lado de Robin.

0 Comments: