24.8.10

Big Brother: I'am Vegas, Brendon.



Eu disse semana passada que esse seria o melhor episódio da temporada. Eu disse.

É então, chegado o dia em que Siri e Alemão, digo, Rachel e Brendon tem que se separar, pois algum dos dois tem que sair da casa do Big Brother Gringo. E do jeito que o jogo se encontra, as coisas não poderiam estar melhores, não sei nem como vai ser isso daqui pra frente agora sem Rachel e Brendon, mais vamos seguindo que tá quase acabando e os próximos episódios prometem também (sem spoilar nem nada, mais pelo que eu ando vendo, os fãs do casal mais irritante do reality vão amar!)

Acabou que a estratégia de Brendon de tocar o terror na casa toda foi por agua a baixo. Ninguém acreditou que ele havia mesmo surtado daquela maneira e preferiram tirar Rachel da competição e deixar o nadador e potencial namorado mais fofo do mundo da competição por pelo menos uma semana. Senti uma grande dor no peito ao ver a maior barraqueira sem propósito da temporada partir sem se despedir de ninguém, Vegas fará uma falta imensa, ela foi a cara dessa temporada.

Mas agora a parte interessante de assistir ao programa será ver Brendon fazendo das tripas coração para derrubar um a um e chega a final, imaginem, se já era dificil com a Rachel, agora sozinho as chances dele conseguir são minimas, mas ó, já sou team Brendon desde moleque.

E claro, não posso nem deixar passar, o barraco protagonizado por Brit, Ragan X Brendon foi um dos melhores da temporada e tá ali ali ó, com o da Kristen X Rachel. Diversão pura, ainda mais com a Britney rindo na cara do perigo com todo aquele tamanhinho. E mais uma vez digo aqui: santo deus, tirem Ragan dessa casa, nunca vi participante mais insuportável que esse. Xô!

E para finalizar, não sei se vocês perceberam, mas a foto que eu escolhi para ilustrar esse post, mostra que é impossivel neste mundo você não amar uma stripper louca de Vegas, reparem na mala que a moça acabou levando embora.

Ai Rachel <3

0 Comments: