21.7.10

True Blood: Trouble (spoilers)


/Imagem via @Caldeirao

Adoro que mesmo quando TRUE BLOOD caminha para lugar nenhum e a maioria das tramas continua sem sentido, a série não consegue ficar chata. Incrivel. Tá certo que falta um foco nessa nova temporada, mais pelo menos até agora não fomos apresentados a ele. Ainda assim, os episódios seguem divertidos, um pouquinho tediosos é verdade, mais ainda muito bons.

O grande lance do Bill ter um arquivo sobre Sookie em casa foi revelado. Na certa, ele estava estudando um pouco mais sobre sua ''paranormalidade'' que novamente volta a pauta principal da série, afinal, no final do episódio vemos ela liberar um ''raiozinho'' meio Charmed ao ser atacada pelo lobo que era do Lost. Quem gostou de ver a moça em ação foi Russell que agora mais do que nunca morrerá de amores pela ex cria de Bill.

Erick acabou se juntando ao plot do rei de Missisipi, pois tentou culpar Bill (fail) pelo tráfico de sangue de vampiro, entretanto ele acabou pedindo ajuda a Russell que topou e disse que ''tudo tem seu tempo''. O vampirão só ficou bolado quando viu a tiara de seu pai na estante do ''Rei'' e somou a + b e se deu conta de que ele foi o responsável pela morte de seus pais. Se Erick resolver se vingar de imediato eu só sinto por Pam que está nas mãos da Majestade.

E preciso dizer o quanto amo Franklin. O cara é o personagem mais absurdo e bizarro dessa temporada da série e já conquistou totalmente o meu afeto. Tara tentou bancar a espertinha pra cima dele, porém Franklin pensa muito mais rápido e já pediu a mão dela em ''casamento'' ou seja, vai transformar a Tara em vampira. Quero só ver como ela vai se sair dessa.

Em Bons Temps a mesmice pairou e não saiu mais. Sam com sua familia complicada segue firme, o relacionamento de Jess e Hoyt segue abalado, Jason começou a se aventurar no mundo da policia da cidade e começou também a se envolver com a moça que brilha no meio do mato, e a única aparente novidade é o namoro de Lafayette com Jesus, médico de sua mãe.

Talvez a temporada começe a esquentar agora que Sookie se junta ao plot principal deste terceiro ano.

Veremos.

1 Comment:

Anônimo said...

como assim você coloca cedilha no c antes do e?