27.7.10

True Blood: I Got a right to sing the blues (spoilers)



Uma boa dose de bizarrice as vezes faz a diferença em True Blood.

As coisas começaram a esquentar na série, tudo graças à chegada de Sookie no plot de Missisipí. Tá vendo? Joga todo os personagens numa mesma situação que o negócio cresce e pega fogo. O quê dizer da cena de Tara e Sookie tentando fugir do castelo do rei de Missisipi? Incrível. Bom finalmente ver Tara de novo daquele jeitinho que a gente adora e mesmo se cagando de medo dos trocentos vampirões que fazem a segurança do local, mandou ver e ainda conseguiu salvar sua amiga e sair a tempo.

Sem contar que antes teve a incrível cena da morte do ótimo Franklin que pobrezinho, morreu dormindo. Tara nem pensou duas vezes antes de pegar um machado medieval e mandar na cabeça do vampirão. Bill foi seqüestrado e quase que ''drenado'' pela namorada de Alcide e o lobo de Lost. Claro que ele sai dessa, todos sabemos, mais fiquei curioso mesmo para ver a bitchfight que vai rolar entre Lorena e Sookie ali naquele ''cativeiro''.

Em Bons Temps tudo continuou na mesma, porém tivemos algumas cenas divertidas como Arlene surtando por ter que fechar o Merlotte's ao lado de Jessica e a própria Jessica ''entrando na mente'' da freguesa chata, para a mulher se mandar logo do local. Jessica é sem dúvida uma das melhores coisas da série.

A família de Sam continua mostrando que não é de toda confiança. Nem mesmo sei se seu irmão, o pitbull é alguém confiável, mais pelo final do episódio parece que sim, pois os pais dele e de Sam parecem que fazem o garoto render grana a família mais sujinha de Bons Temps. Ainda tivemos Lafayette e Jesus que ficou chocado ao descobrir que seu ''namoradinho'' é um traficante de drogas e de V. Se mandou e não quer nem mais saber. Pobre ''Lafa''.

Jason continua perdido e sem sentido na trama, mas fazendo toda a diferença. Agora que colocou na cabeça que é um policial anda até exercendo a lei quando não deve. Figuraça. A única coisa que ainda não foi revelada foi a da sua namoradinha que até agora anda muito estranha, tendo em vista o histórico de relacionamentos de Jason é sempre bom manter um pé atrás, ali tem algo.

E por fim ainda tivemos o rei de Missisipi levando Erick para um lugar desconhecido. Xiii....

0 Comments: