28.7.10

Louie: Travel / Day South (spoilers)



A narrativa de Louie é única. É uma série onde tudo pode acontecer e geralmente o que você menos espera acaba acontecendo.

É o famoso humor que te diverte mais não necessariamente te faz dar risada. É no-sense ao extremo e exatamente por isso que é imperdível. Afinal, nunca sabemos onde Louie vai se meter e até onde ele irá.

Em ''Travel/Day South'' Louie tem que ir até o sul dos Estados Unidos para fazer uma apresentação. A ida de avião é bastante turbulenta e além de ter que aturar um monte de passageiros chatos, Louie quase morre do coração com a pane que ocorreu várias vezes durante o trajeto. Destaque para o gordinho que roubou a cena de tanto que prenchia a tela.

Após fazer o show Louie é ''forçado'' a conhecer uma fã que tem um irmão maior que Louie. O constrangimento é claro, quando Louie resolve ir embora a garota surta e o irmão ameaça matar Louie pelo modo como tratou a irmã. Sorte a dele que encontrou um policial que o ''salvou''.
O grande lance veio depois, quando o policial (de idade, diga-se de passagem) disse para Louie que com ele nada fica de graça. Apesar de não ser homossexual, beijar outros caras é algo que ele curte. Grato como Louie é, foi lá e tascou um beijo no velho, pagando assim a ''divida'' que tinha com ele.

Episódio mais improvável do mundo. Tem como não amar o Louie?

0 Comments: