14.7.10

Louie: Poker Divorce (spoilers)



Ainda bem que existe o Louie e seus amigos em uma noite de poker no mid season né?

Porquê assim, a série se fosse exibida durante a fall season seria claramente gongada e esquecida por qualquer um, mas como estamos na pior epóca do ano (sério) no mundo das séries, vale a pena dedicar vinte minutinhos ao Louie e suas viagens na maionese.

Em Poker Divorce ele e seus amigos, que também ganham a vida como comediantes stand-up, jogam poker e aprofundam o assunto na homossexualidade de um dos amigos na mesa do jogo. Diálogos bacanas, divertidos e que transparecem realmente uma cena de velhos amigos conversando.

Neste episódio além do poker e dos trechos stand-up, a temática foi voltada para o divórcio, onde vimos a reação do hilário irmão de Louie, ao ser noticiado de que Louie estava a partir de agora, solteiro e provavelmente sozinho. Em flashback ainda tivemos Louie relembrando de uma antiga coleguinha de colégio que naquela epóca, chamou Louie para os finalmentes, onde ele amarelou. Ao ir atrás dela e ver que ela mudou drasticamente desde a epóca do colegial, Louie acaba fazendo o que não tinha feito quando criança e acaba o episódio dando um trato na gordinha no chão da cozinha.

Tem como não amar esse homem?

0 Comments: