16.7.10

The Hard Times Of Rj Berger: Over The Rainbow



Não sei nem por onde começar. Acho que ''Over The Rainbow'' foi o melhor episódio dessa primeira temporada de RJ Berger.

Quer dizer, já to cansado de falar toda semana isso. Gente, essa é a melhor série da summer season, o quê diabos vocês estão esperando para se permitirem viciar?

Este episódio foi exemplar. A introdução da geek indiana que assim como os Jonas Brothers, também usava um anel de virgindade foi incrivel. O episódio foi cheio de grandes momentos mais sem dúvida a explicação de Miles para a orgia anal que rolava nos encontros do clube do celibato foi a melhor.

Ainda teve os pais do RJ me fazendo rir horrores, primeiro o pai, dizendo pro filho que primeiro tem que pegar uma caranga pra depois montar na Ferrari e depois a mãe, toda sensual com o câmbio do carro ao lembrar dos seus tempos de colegial onde fez a escolha errada e pegou primeiro a Ferrari e acabou casando com o carango, no caso, o pai de RJ.

Ainda teve Lilly mostrando para a Geek Indiana onde é que RJ vai colocar seu mastro e a lider do clube do celibato, usando MADEIRA como metáfora para o membro de RJ.

Sério. Puta episódio espetacular. Chorei de rir. Quem não curte isso bom sujeito não é.

1 Comment:

Thiago Paulo said...

Tenho que dizer, acabei falando mal do primeiro episódio, mas estou adorando. Esse episódio foi muito bom mesmo, e os pais do RJ são ilários... rs

Até mais.