29.7.10

The Hard Times Of Rj Berger: Nerds Gone Wild



Vamos a parte clichê dos reviews de The Hard Times Of Rj Berger: a série é sensacional, se você ainda não vê tem séries problemas, a MTV tá de parabéns por produzir algo tão bacana no formato de série e... eu já disse que é demais? Ah sim, pois bem.

Claro que ''Nerds Gone Wild'' foi mais um grande episódio de Rj Berger. Afinal abusou da clássica combinação de adolescentes virgens e fazendo de tudo para transar + muita bebida + uma casa sem pais. Claro que não poderia dar outra.

A situação começou quando os pais de RJ resolveram ir passar um final de semana fora da cidade, afinal eles tinham que marcar presença em um ''encontro de casais'', com isso, RJ acaba descobrindo que teria uma babá por todo o final de semana. Claro que a babá seria gostosa e claro que Miles, quando soube que Rj ficaria sozinho deu a idéia deles fazerem uma festa.

O único problema foi que os pais de Rj resolveram voltar mais cedo e quase descobriram sobre a festa. O grande destaque do episódio foi no final, quando Miles e Lilly acabaram dando uns amassos, sendo flagrados por RJ. As animações mais uma vez foram muito bem feitas, quando mostrou todos os personagens vomitando, tamanha repulsa pela situação.

E tem como não amar o Miles dançando todo saliente, se esfregando na nerd? Não né.

0 Comments: