23.7.10

The Hard Times Of Rj Berber: Tell and Kiss (spoilers)



Espalhe um boato. Torça para as pessoas acreditarem nele, e depois tente transformá-lo em verdade.

Essa era a intenção de Rj Berger nesse sexto episódio da temporada. E que posso falar? Que episódio maneiro. Tô cansado de falar que Rj Berger é a melhor coisa da summer season mais é extremamente impossível não chegar aqui e falar. Só em uma série como ''Rj'' você vê um vídeo de ''educação sexual'' tão hilário e esdrúxulo como foi aquele que os personagens assistiram. Gargalhadas altas assistindo o episódio por aqui.

Ainda tivemos Miles levando uma surra de Lilly, que foi tentar ensinar ele a se defender numa briga e depois outra ‘’treta’’, só que dessa vez em animação (uma das minhas partes preferidas da série) com a garota que ele havia espalhado o rumor de que teria ''pegado''. Rj foi na mesma onda e se deu mal. Apesar de que depois de se declarar todo sincero, conseguiu o que tanto queria. Nem saiu perdendo.

Destaque fica para o motorista do ônibus que revoltado fez Rj acordar para vida e claro, destaque principal para os seus pais, os mais absurdos e inexistentes do mundo que roubaram a cena nesse episódio, ensinando ao filho como pedir uma ''mãozinha'' para uma garota.

Impossível não se divertir com essa comédia. Impossível

0 Comments: