24.7.10

Comic Con: Tudo quê rolou no painel de Hawaii Five-O



A CBS anda toda empolgada com sua mais nova aposta, o remake de HAWAII FIVE-O que estréia na fall season do canal. E parece que pelo menos na COMIC CON ela conseguiu o quê queria, causar tumulto, burburinho e promover a série. Além dos produtores executivos e criador da série, também estava presentes as duas grandes estrelas do elenco Daniel Dae Kim e Grace Park. O protagonista Alex O'Loughlin não esteve presente e nenhum motivo aparente foi dito.

Além de falarem da nova versão da série, ainda foi mostrado um video que mostrava o making-of da gravação do novo tema de abertura. Abaixo você confere esse video.



O clima de descontração também se fez presente. Os rapazes mais alvoroçados logo perguntaram se terá muitas cenas de Grace Park de biquini e ela respondeu que sim. Além disso, Daniel Dae Kim ainda arrancou risos da platéia ao falar que estava realmente feliz de estar envolvido em uma série que tenha tema de abertura.

Sobre a dinâmica da série, os produtores adiantaram que cada episódio terá seu caso particular e que diferente de outras séries que só focam nisso, as atitudes e situações vividas pelos personagens nos casos de cada episódio irão consumar em tramas paralelas que ocorreram durante toda a temporada. Ou seja, apesar de ter o ''caso do episódio'' os personagens da série também terão vida e história.

Evidentemente que o final de LOST seria pauta para Daniel no evento e ele contou que é realmente bom finalmente pode falar sobre a série sem fazer rodeios para não deixar alguma coisa escapar. Sobre a morte de seu personagem e de Sun, nos episódios finais da série, Daniel disse que a morte dos personagens foi algo ''belo e poético''.

Hawai Five-O estréia em Novembro na CBS.

0 Comments: