24.7.10

Comic Con: Painel de Burn Notice



O painel de BURN NOTICE, a maior série do canal USA, era um dos mais esperados pelos fãs da série na COMIC CON. Além de contar com a direção da série, estavam presentes também as estrelas do elenco Bruce Campbell e Chris Vance. O protagonista Jeffrey Donavan não pode comparecer. O motivo? Estava gravando momentos decisivos da atual temporada ainda em exibição.

A maior noticia e mais discutida do painel foi a de que o filme baseado na série irá mesmo acontecer. A FOX Television irá começar em breve as gravações do longa derivado da série. O protagonista será Sam Axe e no longa, iremos ver a última missão de Sam para o governo, e os motivos que levaram ele a sair da vida de agente do governo dos Estados Unidos. Sem pré produção feita, e muito menos com nomes do elenco, o filme ainda não tem data para ser lançado, porém as gravações começam no finalzinho do ano.

Ainda sobre o filme, as filmagens irão acontecer em algum país da América Latina, mais ainda não foi decidido qual.

Sobre a atual temporada da série foi adiantado que nessa temporada os ''dramas'' estarão mais bem distrubuidos e que não só o protagonista Michael, personagem de Jeffrey Donavan, irá enfretar problemas. Além disso, a temporada também apresentará o retorno dos personagens Matheson e Jay Karnes, que irão retornar a série em participação especial.

Burn Notice está na quarta temporada e já foi renovada para mais dois anos pelo canal USA.

0 Comments: