24.7.10

Comic Con: O bombante painel de The Walking Dead



Nesta sexta-feira aconteceu na COMIC CON o painel de THE WALKING DEAD.

Uma das séries mais aguardadas do momento. Na bancada do painel estavam Robert Kirman, criador da série e o produtor Frank Darabont juntamente com Gale Ann Hurd, outro produtor executido do seriado. Além deles também estavam Greg Nicotera, responsável pelos efeitos especiais da série e grande parte do elenco.

A nova série da AMC é uma das coisas mais comentadas nos últimos tempos e os responsáveis por ela tem a exata dimensão disso tudo. Kirkman surpreso disse que nunca imaginou que ''Walking Dead'' se tornaria algo tão grande e esperado pelas pessoas. Eles falaram bastante de como funciona a produção da série no sentido de preparação do elenco de figuração que ''interpreta'' os zumbis e a dificuldade que alguns encontram para fazer tudo perfeito. Vai pensando que vida de zumbi é mole.

Ainda foi falado sobre a transmissão mundial que acontecerá quando a série estrear. Para quem ainda não sabe, The Walking Dead irá estrear simultâneamente em 30 idiomas. Ainda não foi divulgado se o Brasil está incluido nisso, mais só nos resta torcer. O protagonista Andrew Lincoln que interpreta Rick Grimes disse que não conhecia a HQ e que a primeira coisa que seu melhor amigo fez, quando ele contou que tinha pegado o papel de protagonista de The Walking Dead,foi ir em uma banca e comprar a primeira edição do quadrinho. Ele adorou.

Os caras ainda falaram que os seis únicos episódios da primeira temporada tem todos uma hora de duração e funcionam quase como um filme.

Abaixo você confere um trailer que foi exibido no evento. A qualidade é ruim mais quebra o galho. Quem já leu o comecinho da história já pode surtar com as primeiras cenas desse trailer. Confira abaixo.



Ainda foi falado que o trailer exibido foi bastante editado e que na série a gente pode ter certeza que terá muito mais sangue do quê foi visto.

A aguardada estréia de The Walking Dead acontece em Outubro na AMC.

1 Comment:

Thiago Paulo said...

A cada notícia fico mais ansioso pra ver essa série, sou fã do gênero zumbis desde criança. Espero que The Walking Dead seja foda!

Até +